Confira as notas que RoboCop: Rogue City vem recebendo

Confira as notas que RoboCop: Rogue City vem recebendo

Será mais uma adaptação fraca ou a espera valeu a pena?
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora NACON e a desenvolvedora Teyon estão atualmente trabalhando no título RoboCop: Rogue City, um novo jogo baseado nessa icônica franquia do policial androide RoboCop. Com o lançamento se aproximando, as análises do jogo começaram a sair.

Análises

  1. 90 - Shacknews
  2. 90 - Gfinity
  3. 85 - Gamers Heroes
  4. 80 - GamingTrend
  5. 80 - Screen Rant
  6. 80 - GamingBolt
  7. 75 - God is a Geek
  8. 70 - Metro GameCentral
  9. 70 - VideoGamer
  10. 60 - GGRecon
  11. 60 - Eurogamer
  12. 60 - Push Square
  13. 50 - GamesRadar+
  14. 40 - TheSixthAxis

Robocop: Rogue City encontra-se com uma média de 70 no MetaCritic e 72 no OpenCritic.

Shacknews

Robocop: Rogue City é uma prova de que IPs licenciadas não só podem funcionar bem em jogos de menor escala, mas também, dada a combinação certa de criatividade e foco, uma IP mais inativa pode ser especialmente eficaz. Uma propriedade como o Robocop não tem uma posição clara na cultura pop no momento, além da óbvia nostalgia do cinema do final dos anos 80. Mas a equipe da Teyon, com uma combinação de consciência e sinceridade, definitivamente encontrou seu lugar. Eu me diverti muito enfrentando ondas de inimigos e rindo das excentricidades policiais do Robocop. Em um ano lotado como 2023, Rogue City é uma joia inesperada.

GamingTrend

Assim como o próprio RoboCop, Rogue City é apenas humano, mas ainda assim é ótimo. Com uma narrativa intrigante e missões secundárias estelares, explorar Old Detroit é um verdadeiro deleite. O tiroteio parece pesado e lidar com seus amigos e oponentes com palavras e também com balas é satisfatório. Em um ano repleto de sucessos, este é um clássico cult.

Push Square

RoboCop: Rogue City faz um trabalho admirável ao dar vida ao universo corajoso dos filmes e ao capturar a sensação de jogar como o próprio executor armadurado. No entanto, existe um limite de vilões cyberpunk que podemos explodir em pedaços antes que a repetição comece a prejudicar.

GamesRadar+

Robocop: Rogue City reflete as qualidades de seu protagonista. É bem construído e robusto, com algumas falhas, e capaz de causar ações explosivas. No entanto, também é mecânico na sua concepção, o seu diálogo é lento e penoso, e limitado nas suas formas de interação. Carente de um design de missão envolvente e da sátira contundente do filme, o melhor policial de Detroit não consegue animar esta longa aventura.

TheSixthAxis

Robocop: Rogue City certamente parece perfeito, mas cuidado com esse exterior gráfico reluzente, brilhante e polido; ele esconde interiores mecânicos enferrujados e quebrados. Vivo ou morto, este jogo definitivamente não deveria vir com você.

RoboCop: Rogue City será lançado em 2 de novembro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque