Gothic 1 Remake ganha novo trailer

Jogo será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Alguns anos atrás a THQ Nordic abriu um novo estúdio na Barcelona, Espanha, chamado de Alkimia Interactive para cuidar do desenvolvimento de RPGs de nova geração. O primeiro grande projeto do estúdio é um remake do clássico Gothic.

Após algum tempo sem mostrar vida, no recente evento da THQ Nordic finalmente tivemos novidades sobre Gothic 1 Remake, com um novo trailer tendo sido apresentado para os jogadores.

Leia Também:

  1. Titan Quest 2 é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
  2. South Park: Snow Day é anunciado, o mais novo jogo dessa clássica franquia

Confira o trailer abaixo:

A equipe da Alkimia Interactive se dedica a recriar minuciosamente o jogo que ajudou a definir o gênero RPG, e estamos muito empolgados em dar a você esse vislumbre do mundo deles e da jornada do Herói Sem Nome.

O trailer apresenta o Antigo Acampamento no Vale das Minas, um dos locais clássicos do jogo original. O vídeo foi capturado in-game, mostrando o que espera os jogadores nesse remake.

De acordo com os desenvolvedores, Gothic foi recriado do zero com a nova geração de hardware em mente. O remake promete trazer sistemas modernizados, mas ainda mantendo o charme do original.

Gothic 1 Remake ainda não possui data de lançamento, mas está programado para chegar PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!