Witchfire será lançado exclusivamente na Epic Games Store

Witchfire será lançado exclusivamente na Epic Games Store

Jogo chegará posteriormente a outras plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Witchfire, um novo jogo polonês anunciado em 2017, chamou bastante atenção dos jogadores por sua proposta única, sendo um FPS ambientando em um mundo fantasioso onde os jogadores enfrentam as mais diversas criaturas grotescas.

No mês passado, durante o Summer Games Fest, Witchfire finalmente ganhou uma data de lançamento, chegando em Acesso Antecipado no dia 20 de Setembro de 2023. No entanto, aqueles que esperavam jogar através do Steam estão sem sorte.

A desenvolvedora The Astronauts confirmou hoje que Witchfire chegará exclusivamente na Epic Games Store em seu lançamento. Ainda assim, posteriormente o jogo chegará a outras plataformas, tanto no PC quanto nos consoles.

As três perguntas mais frequentes sobre Witchfire respondidas:

🔥 Plataformas? O acesso antecipado começa em 20 de setembro, exclusivo da Epic Games Store. Depois disso, traremos para outras plataformas, seja PC ou consoles.

🔥 HUD/UI personalizável, como FoV, retículo centralizado ou opção para ocultar números de danos? Sim.

🔥 O jogo ainda tem aquela atmosfera de terror presente no teaser de 2017? Sim. Ainda é um shooter de fantasia sombria, com ênfase na escuridão. Você aprenderá a temer... as coisas.

Dias até o início da caça às bruxas: 77

Leia Também:

  1. Peter Molyneux afirma ter criado uma mecânica nunca antes vista para seu novo jogo
  2. Killers of the Flower Moon, novo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio, ganha trailer oficial

cTlvM3draFFTaWs=

Witchfire se passa em um mundo de fantasia sombrio no qual uma guerra mortal se trava entre bruxas poderosas e a Igreja. Nesta realidade alternativa, as bruxas são muito reais e muito perigosas - mas também os caçadores de bruxas.

Armados por feiticeiros do Vaticano, os jogadores empunham uma grande gama de armas e magia proibida enquanto combatem os terrores sombrios em nome de seus benfeitores.

O título ainda conta com diversos veteranos da indústria de jogos, os quais trabalharam anteriormente em títulos conhecidos do gênero como Painkiller, Bulletstorm e The Vanishing of Ethan Carter.

Witchfire será lançado para PC via Epic Store em 20 de Setembro de 2023 através do Acesso Antecipado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis