Street Fighter VI ganha primeiro gameplay mostrando Rashid

Street Fighter VI ganha primeiro gameplay mostrando Rashid

Novo lutador chega em 24 de Julho ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Street Fighter VI foi um grande sucesso para a Capcom, sendo atualmente um dos jogos mais bem avaliados do ano. Agora um novo combatente está prestes a se juntar ao elenco do jogo.

A Capcom acaba de revelar o primeiro gameplay de Rashid. O lutador fará sua estreia em Street Fighter 6 no Fighting Ground e no modo single-player World Tour a partir de 24 de julho.

Leia Também:

  1. Assassins Creed: Mirage terá banco de dados para contar a História de Bagdá
  2. ILL, jogo de terror na Unreal Engine 5, ganha novas informações

Confira o gameplay abaixo:

QVo4elJxUEY1bXc=

Rashid foi introduzido em Street Fighter V e agora retorna em busca de uma nova visão da vida, desejando encontrar os guerreiros mais fortes do mundo e descobrir o significado da força deles. Assim começa a sua jornada para se tornar um vlogger, sempre carregando sua fiel câmera para transmitir suas lutas ao vivo.

No modo World Tour, os jogadores poderão aprender os movimentos de Rashid, além de conversar com ele sobre sua vida e aumentar seu vínculo por meio de presentes e missões. Maximize seu vínculo com Rashid para obter um novo traje.

Takayuki Nakayama, o diretor do jogo, comentou a respeito do design de Rashid:

O cabelo e a franja de Rashid foram um desafio e envolveram muitas tentativas e erros para acertar. Queríamos enfatizar o uso do vento e do parkour, então acabamos usando tecidos finos e esvoaçantes. Por ser um Footuber, ele tem uma câmera acoplada ao cinto que cruza o peito, e um smartwatch embutido em sua pulseira por ser um personagem amante de gadgets. Ar é adicionado às suas sandálias para enfatizar sua leveza e movimentos de parkour. Suas luvas, sandálias e outras peças que são usadas para atacar são decoradas com um emblema de bico de falcão.

Rashid estará disponível para os jogadores que possuírem o Passe de Personagem do Ano 1. Se estiver em dúvida, você pode experimentar Rashid gratuitamente por uma hora com um ticket de Rental Fighter, que pode ser obtido no Fighting Pass.

Street Fighter VI está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Rashid chega ao jogo em 24 de Julho.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.