Assassins Creed: Mirage terá banco de dados para contar a História de Bagdá

Assassin's Creed: Mirage terá banco de dados para contar a "História de Bagdá"

Um codex repleto de informações.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Assassin's Creed: Mirage será lançado oficialmente em alguns meses e recentemente a Ubisoft anunciou uma opção interessante que pode ser utilizada pelos jogadores dentro do jogo.

Em Assassin's Creed: Mirage, teremos um sistema semelhante a um banco de dados para contar a "História de Bagdá". Essa opção estará disponível no jogo já no lançamento e foi feita em colaboração com museus e instituições históricas internacionais.

Leia Também:

  1. Netflix lembra a todos que Henry Cavill ainda não saiu de The Witcher
  2. Novo trailer de Dead by Daylight com o ator Nicolas Cage

Como disse o Eurogamer, você pode ler cerca de 66 locais históricos e conhecer a arte e a ciência da região, crenças, economia, governo, além de detalhes sobre a vida cotidiana.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/93/092739.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/93/092740.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/93/092741.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/93/092742.jpg

Existem até mesmo artefatos da época que você visualizar no jogo e conferir detalhes de sua história. Como forma de curiosidade, todos esses objetivos existem até nos dias atuais.

"Colaborar com a Ubisoft me permitiu levar meu trabalho para fora da universidade, especificamente a Edinburgh College of Art, e compartilhá-lo com um público mais amplo, de pessoas de todas as idades que jogam videogames... Isso tem um impacto extraordinário."

Thierry Noël, chefe do departamento de humanidades e inspiração da Ubisoft, acrescentou que "Assassin's Creed sempre busca ser uma porta de entrada para os jogadores descobrirem mais sobre as configurações históricas e eras fascinantes que explora" - algo que o novo recurso História de Bagdá pretende fazer de forma muito mais informativa.

"Com informações selecionadas por especialistas, a História de Bagdá oferece uma perspectiva baseada em pesquisa sobre Bagdá do nono século e o Império Abássida, abordando pré-conceitos e clichês frequentemente associados a eles", acrescentou. "Nossa colaboração com parceiros e especialistas conceituados para dar vida a esse recurso no Assassin's Creed Mirage destaca ainda mais o compromisso com a autenticidade e precisão que é uma marca registrada da série."

Assassin's Creed: Mirage será lançado em 17 de Outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte 1: Theloadout
Fonte 2: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,