Netflix lembra a todos que Henry Cavill ainda não saiu de The Witcher

Netflix lembra a todos que Henry Cavill ainda não saiu de The Witcher

Empresa posta diversas imagens com a frase "Sim, ele ainda é o Geralt na terceira temporada".
#Séries Publicado por Vinicius, em

O Volume 1 da terceira temporada de The Witcher chegou recentemente na Netflix, dando continuidade à jornada de Geralt. Essa será a última temporada com a participação do ator Henry Cavill, antes dele ser trocado.

Parece que a Netflix quer lembrar a todos que Henry Cavill ainda não saiu. Em uma recente postagem um tanto quanto estranho nas redes sociais, a empresa comentou a frase "Pro caso de você precisar de um lembrete", acompanhado de diversas fotos do Reino Unido com a frase "Sim, ele ainda é o Geralt na terceira temporada de The Witcher".

Muitos fãs se mostraram insatisfeitos com a saída de Henry Cavill da série, sendo um dos grandes chamariz dessa produção. Parece que a Netflix está ciente disso e deseja lembrar a todos que ele ainda não partiu.

A partir da quarta temporada, Henry Cavill será substituído pelo ator Liam Hemsworth. De acordo com a Netflix, essa será uma mudança "meta", de forma a ser fiel a lore da franquia ao mesmo tempo que apresenta um Geralt totalmente novo.

O Volume 1 da terceira temporada de The Witcher, com os primeiros cinco episódios, já está disponível. O segundo volume, com os três episódios finais, chega ao Netflix em 27 de Julho.

Leia Também:

  1. Peter Molyneux afirma ter criado uma mecânica nunca antes vista para seu novo jogo
  2. Com Grand Theft Auto V, Microsoft revela a lista de novos jogos a caminho do Xbox Game Pass

S0NwWEwtZ0FlZ0E=

Na terceira temporada, ao chegar à cidade de Blaviken, Geralt encontra pessoas hostis e um mago esperto. O mundo de Ciri vira de pernas para o ar quando Nilfgaard se prepara para atacar Cintra.

Tendo confiado Ciri ao treinamento mágico, Yennefer os leva à protegida fortaleza de Aretuza, onde eles esperam aprender mais sobre as habilidades inexploradas da garota; em vez disso, eles se encontram presos em um campo de batalha de política, magia negra e traição.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,