Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections ganha trailer mostrando nova campanha

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections ganha trailer mostrando nova campanha

História inédita trará a ameaça da Quinta Guerra Ninja.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de anime, uma boa notícia é que Naruto está retornando com um novo jogo. Intitulado Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections, a Bandai Namco promete que esse será o maior jogo da franquia.

Hoje o canal oficial da empresa divulgou um novo trailer do Modo História, o qual contará com um arco original e feito exclusivamente para o jogo onde Boruto, filho de Naruto, terá que impedir um inimigo que ameaça começar a Quinta Guerra Ninja.

Confira o trailer abaixo:

LWxPeUVYT0xWMFU=

A nova história se passa durante os eventos de BORUTO, quando o Mundo Ninja passa por um período de paz tendo Naruto como Hokage de Konoha. Boruto descobre um jogo online popular, “Ninja Heroes,” e conhece Nanashi, um navegador do jogo.Ao mesmo tempo, algo estranho está acontecendo no mundo real e a Quinta Guerra Mundial Ninja está a ponto de estourar. Enquanto o Mundo Ninja mergulha no caos, Boruto percebe que um misterioso homem, Merz, é responsável por tentar iniciar a guerra.

Em NARUTO X BORUTO: ULTIMATE NINJA STORM CONNECTIONS, jogadores poderão rever momentos chave das emocionantes histórias de Naruto e Sasuke com a marca característica da série ULTIMATE NINJA STORM, com lutas cinematográficas e visuais fiéis ao anime.

O título terá a maior quantidade de personagens jogáveis em um jogo de NARUTO, incluindo todos os lutadores que estiveram na série STORM e novos nomes vindos das séries NARUTO e BORUTO.

A história inteira de Naruto e Sasuke foi incluída em um único jogo, juntamente com uma nova e empolgante história original. O jogo está sendo feito para celebrar o 20° aniversário do lançamento do anime do Naruto.

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm chega ainda em 2023 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.