Tim Schafer não está trabalhando em Psychonauts 3 no momento

Tim Schafer não está trabalhando em Psychonauts 3 no momento

Double Fine conta com um novo projeto em mãos e espera revelar em breve.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após mais de 15 anos, a Double Fine lançou uma sequência de Psychonauts, sendo um grande sucesso e caindo no gosto dos jogadores graças a seu grande carisma e apresentação única.

Antes da Xbox Games Showcase, muitos especularam que já poderíamos ver novidades a respeito da franquia Psychonauts, graças a uma postagem curiosa do perfil do Xbox da Austrália. Nas redes sociais, a empresa postou uma imagem com as palavras PSYCHO XXX alguns dias antes do evento.

O evento passou e não tivemos nenhuma novidade da franquia. Parece que o teaser do Xbox não era relacionado a um novo jogo, já que o próprio diretor Tim Schafer diz que não estava ciente da imagem.

Conversando recentemente no canal Cressup, Tim Schafer afirma que não está trabalhando em Psychonauts 3 no momento. Ainda assim, o estúdio já conta com um próximo projeto em produção e espera poder revelar em breve.

Eu não vi [aquela imagem]. Não estou trabalhando em Psychonauts 3. Estamos na fase de ‘Willy Wonka, portas fechadas’. Mas logo poderemos abrir e causar muitos danos a muitas crianças, assim como Willy Wonka.

Embora pareça que os fãs não terão um novo Psychonauts tão cedo, estão todos curiosos para ver no que a Double Fine está trabalhando, o qual sem dúvida será um projeto único assim como os jogos anteriores do estúdio.

Leia Também:

  1. Armored Core VI: Fires of Rubicon ganha novo gameplay cheio de ação
  2. Remedy Entertainment divulga novo vídeo dos bastidores para Alan Wake II

bUJpOXJxQ1o0b3M=

Psychonauts 2 foi uma sequência que os fãs aguardaram por muitos anos. Felizmente o jogo acabou sendo bem recebido pelos jogadores e também pela crítica, sendo um dos títulos mais bem avaliados de 2021.

O jogo traz novamente Raz, um acrobata treinado e poderoso psíquico, o qual realizou seu sonho de entrar na organização de espionagem psíquica internacional conhecida como os Psychonauts! Mas esses superespiões psíquicos estão em apuros. O líder deles está agindo de forma estranha desde que foi resgatado de um sequestro e, para piorar, há um espião escondido na sede.

Psychonauts 2 está atualmente disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também encontra-se disponível através do serviço Game Pass.

Fonte: Pcgamesn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.