Lies of P ganha novo trailer e data de lançamento

Lies of P ganha novo trailer e data de lançamento

Demo gratuita já disponível em todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de soulslike, um dos títulos futuros mais promissores é Lies of P, novo jogo inspirado na história de Pinóquio. Com uma temática sombria e clara inspiração em Bloodborne, esse tem tudo para ser um dos principais lançamentos de 2023.

Durante o Summer Game Fest, o jogo recebeu um novo gameplay mostrando mais das suas mecânicas e mundo. Além disso, tivemos a confirmação de uma data de lançamento: 19 de Setembro de 2023.

Leia Também:

  1. O Príncipe está de volta! Prince of Persia The Lost Crown é anunciado
  2. Vazam vídeos de gameplay de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Confira o novo gameplay:

eUJKRDZDVktaRVk=

Uma demo também foi disponibilizada para download em todas as plataformas:

  1. PC
  2. PlayStation
  3. Xbox

Parece que Setembro será um mês agitado para os assinantes do Game Pass. Lies of P chegará no lançamento ao serviço da Microsoft pouco menos de duas semanas após o lançamento de Starfield da Bethesda.

Inspirado na conhecida história do Pinóquio, Lies of P é um jogo de ação soulslike ambientado em um mundo sombrio da Belle Époque. Você terá a missão de guiar Pinóquio em sua jornada implacável para se tornar um humano.

De acordo com os desenvolvedores, Lies of P levará em média 30 horas para terminar apenas a campanha, sem explorar tudo o que o jogo tem a oferecer. No entanto, os jogadores que forem atrás de todos os segredos e desbloqueáveis, levarão até 60 horas para fazer tudo que o jogo tem a oferecer.

Lies of P será lançado em agosto 19 de Setembro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, estando também disponível através do serviço Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,