Final Fantasy IX Remake está pronto para ser lançado, diz insider

Final Fantasy IX Remake está pronto para ser lançado, diz insider

O jogo já deveria ter sido lançado, mas a pandemia do COVID-19 atrapalhou os planos da Square Enix.
#Games Publicado por coca, em

O rumor a respeito do Remake de Final Fantasy IX retornou com tudo nas últimas semanas, mas até o momento a Square Enix não fez nenhum tipo de anúncio oficial.

Não temos muitos detalhes concretos a respeito deste remake, mas de acordo com novas informações fornecidas pelo insider Im A Hero Too no ResetERA (que já vazou informações anteriormente), Final Fantasy IX Remake está pronto para ser lançado.

Leia Também:

  1. Mundfish divulga teaser da primeira DLC para Atomic Heart
  2. Documentário sobre o lendário Hideo Kojima ganha trailer oficial

De acordo com o insider, originalmente, o jogo estava planejado para ser lançado no verão passado (dos EUA), mas a pandemia do COVID-19 e outros lançamentos da Square Enix atrasaram esses planos.

Atualmente, não há uma data de lançamento confirmada devido Final Fantasy VII: Rebirth, que será o próximo grande jogo da Square Enix após Final Fantasy XVI.

aVVRTVdlRnNZOHc=

Além disso, o insider também revelou que haverá um filme relacionado ao jogo, além de uma série animada. Lembrando que dias atrás o jornalista e insider Jeff Grubb comentou que o remake de Final Fantasy IX Remake é real e está sendo feito pela própria Square Enix.

A respeito de quando será anunciado, ainda é um grande segredo, pois como foi dito, a empresa atualmente está totalmente focada com Final Fantasy XVI, que chega em breve, e logo após, teremos Final Fantasy VII: Rebirth, que está sem data até o momento.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque