Mundfish divulga teaser da primeira DLC para Atomic Heart

Mundfish divulga teaser da primeira DLC para Atomic Heart

O vídeo apresenta o novo inimigo: BEA-D.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Mundfish tem o enorme orgulho em divulgar para o público o teaser da primeira DLC para o jogo "Atomic Heart", que está disponível desde Fevereiro deste ano.

Os detalhes a respeito da DLC ainda são básicos, mas no teaser podemos ver a chegada do robô, chamado de "BEA-D". Ele é descrito como um verdadeiro grupo de robôs ágeis e perigosos.

Leia Também:

  1. Documentário sobre o lendário Hideo Kojima ganha trailer oficial
  2. The Day Before ganha novo trailer, detalhes sobre o mundo e mais!

O BEA-D será o novo grupo inimigo presentes na primeira DLC de conteúdo para Atomic Heart. A DLC em questão ainda não tem nome, mas deve ganhar detalhes adicionais nos próximos dias, vamos aguardar.

V1NMZ1ZDdHlGQkE=

Além da DLC, hoje a Mundfish liberou uma nova atualização para o jogo que adiciona modo foto, suporte para tecnologia AMD FSR 2.2, melhorias na física do carro e mais.

Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart já está disponível PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque