Documentário sobre o lendário Hideo Kojima ganha trailer oficial

Documentário sobre o lendário Hideo Kojima ganha trailer oficial

Hideo Kojima: Connecting Worlds!
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco por meio do canal oficial do Kojima Productions no YouTube, foi divulgado o trailer oficial a respeito do documentário sobre o lendário Hideo Kojima.

Intitulado de "Hideo Kojima: Connecting Worlds", o documentário tem como objetivo mostrar os bastidores da carreira de Hideo Kojima após ele deixar a Konami, empresa que trabalhou por muitos anos. O documentário pretende levar você a uma jornada pela mente criativa do criador de videogames mais icônico do mundo.

Leia Também:

  1. The Day Before ganha novo trailer, detalhes sobre o mundo e mais!
  2. Nova edição do Nintendo Direct pode ser realizada em Julho

Amplamente considerado o primeiro autor de videogames, este documentário visualmente cativante oferece uma visão rara do processo criativo de Hideo Kojima enquanto ele lança seu próprio estúdio independente.

QWZqRWxmYmpfbW8=

Com contribuições de artistas visionários como Guillermo del Toro, Nicholas Winding Refn, Grimes, George Miller, Norman Reedus, Woodkid, Chvrches e muitos outros, este documentário reflexivo explora o poder e o potencial dos videogames como forma de arte através do trabalho de um talento influente reverenciado por milhões ao redor do mundo.

O documentário foi produzido pelo PlayStation Studios em colaboração com o Kojima Productions e Filmworks. Produzido por Ben Hilton e dirigido e filmado por Glen Milner.

Hideo Kojima está atualmente trabalhando com vários projetos, sendo um deles a sequência de Death Stranding e o outro um jogo para o Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque