FARSIDERS ganha gameplay destacando seus recursos

FARSIDERS ganha gameplay destacando seus recursos

Hack-and-Slash traz uma gameplay charmosa e cativante.
#Games Publicado por Vinicius, em

A GambitGhost Studio revelou hoje mais informações a respeito de FARSIDERS através da Prévia do estado Alpha do Jogo! Essa prévia garante uma oportunidade de dar uma espiada nas criações inovadoras e jogabilidade imersiva que aguardam no jogo mais recente do estúdio.

Nesta prévia, o estúdio afirma que muito conteúdo foi adicionado ao 2º Alpha e nos permite uma olhada na atmosfera imersiva dos ambientes do jogo. Há mais de 20 cartas de feitiços disponíveis para compra e com um sistema de cartas randomizadas, a sua experiência do jogo será certamente sempre nova e imprevisível.

Mas espere, tem mais! Prepare-se para um desafio de tirar o fôlego enquanto você enfrenta incríveis 15 chefões. Cada um é um verdadeiro teste para as suas habilidades, astúcia e talvez um pouquinho de sorte!

Confira o gameplay abaixo:

YW96ZF9oRUVKRHc=

Participe de Batalhas Espetaculares com Cartas de Feitiços

Um dos aspectos mais eletrizantes do Alpha 2 é a introdução das Cartas de Feitiços. Em Farsiders, o jogo permite à Cassie integrar magia ao seu arsenal, tanto como habilidades quanto aprimoramentos de armas.

O jogador terá a chance de explorar uma vasta terra de fantasia, colecionar Cristais de Sangue e tentar a sorte com o Death Dealer para algumas Cartas de Feitiços poderosas. O jogo ofereceu um sistema de cartas de habilidade randomizadas para promover a rejogabilidade. O jogador poderá adquirir diferentes feitiços e tentar novos builds usando a Árvore de Talentos para criar um combo poderoso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTEyNjMucG5n

Molde sua Árvore de Talentos

Desbloqueie o verdadeiro potencial das habilidades de combate da Cassie através do sistema de árvore de talento.

Ao derrotar cada chefão você ganhará um ponto de talento que pode ser alocado dentro da árvore. Escolha o seu rumo cuidadosamente enquanto você avança, aprimorando poderes elementais e desbloqueando atualizações para seus feitiços. Cada ramo da árvore de talentos fornece um bônus único, permitindo que você crie um estilo de jogo de acordo com as suas preferências e liberta magias devastadoras.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTEyNjQucG5n

Descubra Upgrades para Acessórios Poderosos

Se isso não é o suficiente, há mais para você personalizar seu equipamento. Descubra um mundo onde o próprio tempo está em um fluxo, e caixas de modificações avançadas de eras diferentes se entrelaçam.

No reino de Tellune, vá em busca dessas caixas para desbloquear “acessórios” que mudam o jogo aprimorando as habilidades com armas da Cassie. Com três tipos distintos de acessórios disponíveis para a Espada, Pistola e Equipamento, o jogador estará livre para personalizar o equipamento e criar uma estratégia de combate formidável.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTEyNjUucG5n

Enquanto a fase Alpha de FARSIDERS já é uma experiência imersiva e emocionante, tenha em mente que certos recursos ainda estão em desenvolvimento e serão adicionados em futuras atualizações. Fique de olho em narrativas de missões, diálogos engajantes, cenas cativantes, efeitos visuais aprimorados em interfaces e muito mais enquanto o estúdio continua polindo e refinando o jogo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMjgxMzEw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque