Europa, jogo inspirado nas animações do Studio Ghibli, ganha gameplay

Europa, jogo inspirado nas animações do Studio Ghibli, ganha gameplay

Explore um mundo em ruínas com uma bela arte animada.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos a realização do Guerrilla Collective, evento que trouxe novidades a respeito de diversos jogos indies. Entre os destaque tivemos Europa, um carismático jogo do estúdio Future Friends Games.

Europa é inspirado nas obras do Studio Ghibli, trazendo uma arte única e belos visuais em cel-shading, ambientado em um mundo aberto em ruínas. O jogo recebeu um novo gameplay, mostrando mais da sua exploração.

Leia Também:

  1. The Day Before ganha novo trailer, detalhes sobre o mundo e mais!
  2. Final Fantasy IX Remake está pronto para ser lançado, diz insider

Confira o gameplay abaixo:

QXJIQVBTWF9WaVU=

Europa contará com movimentos livres, com os jogadores podendo planar e esquiar pelos mais belos cenários enquanto descobrem os segredos desse mundo. O foco do jogo será explorar esse mundo e resolver diversos quebra-cabeças.

Na lua Europa, um exuberante paraíso terraformado na sombra de Júpiter, um andróide chamado Zee parte em busca de respostas. Corra, deslize e voe pela paisagem, resolva mistérios nas ruínas de uma utopia caída e descubra a história do último humano vivo.

Europa é um jogo pacífico de aventura, exploração e meditação. À medida que viaja, você atualizará gradualmente as capacidades do seu jetpack Zephyr, impulsionando-se ainda mais no ar até que possa voar livremente para o céu.

Europa será lançado em 2023 para PC via Steam. O jogo chegará posteriormente aos consoles, embora as plataformas exatas ainda não tenham sido reveladas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,