EA SPORTS Madden NFL 24 é anunciado

EA SPORTS Madden NFL 24 é anunciado

Nova tecnologia promete trazer grande realismo para o futebol americano.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Electronic Arts e a EA SPORTS anunciaram hoje EA SPORTS Madden NFL 24, o qual trará uma nova profundidade de jogo que oferece mais controle e realismo nas versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, através da próxima evolução do FieldSENSE e a estreia da tecnologia SAPIEN.

A tecnologia SAPIEN oferece um salto no realismo da NFL, reconstruindo o esqueleto do personagem, fornecendo mais definição e variação corporal aos físicos em campo. SAPIEN torna os personagens mais humanos e anatomicamente corretos, melhorando o movimento atlético autêntico e, com o FieldSENSE, cria padrões de movimento realistas no campo.

Dezenas de melhorias no futebol fundamental elevam a experiência de futebol americano de Madden NFL 24, enquanto o retorno do modo favorito dos fãs, Superstar, e minigames (nas versões PS5, Xbox Series X|S e PC) oferecem novas maneiras divertidas de jogar e aprender o jogo. Além disso, pela primeira vez, os fãs podem jogar com amigos, independente de sua plataforma, com suporte para crossplay e paridade de recursos.

Leia Também

  1. Monster Hunter Rise: Sunbreak apresenta sua última atualização com a chegada de Primordial Malzeno
  2. Diablo IV | Jogador perdeu o primeiro personagem nível 100 no modo hardcore devido a um problema no servidor

Confira o trailer de revelação:

NG82eERqZzJCNTQ=

Mike Mahar, Produtor Sênior de Madden NFL, comentou:

Estabelecemos uma nova base para o gameplay de futebol americano com a introdução do FieldSENSE no ano passado, que foi um dos anos com mais vendas na história da franquia Madden NFL, e estamos indo ainda mais fundo nas áreas que nossos fãs mais desejam no Madden NFL 24. Adicionamos mais maneiras de jogar com minigames e Superstar, mais realismo por meio do FieldSENSE, imersão mais profunda com dezenas de melhorias fundamentais no futebol americano e a introdução da tecnologia SAPIEN – tudo o que aproxima o jogo do que os fãs veem na NFL.

Torcedores do Buffalo Bills têm algo especial para comemorar já que seu quarterback, Josh Allen, se torna o primeiro jogador do Bills a estrelar a capa de Madden NFL. Um dos craques mais dinâmicos da liga, Allen detém o recorde da NFL para touchdowns totais (177) em cinco temporadas de carreira, o que o levou a se tornar o atleta mais usado no Madden NFL 23.

O jogador Josh Allen comentou sobre a notícia:

Como fã de Madden NFL desde a infância, estou honrado por ser o primeiro jogador do Buffalo Bills na capa e não teria chegado aqui sem o apoio do meu time e os Bills Mafia. Superstar e minigames estão de volta a Madden, e estou muito animado para os fãs verem como as experiências evoluíram.

A jogabilidade no Madden NFL 24 para PS5, Xbox Series X|S e PC é mais realista, com melhorias no FieldSENSE que oferecem maior controle de arremesso, recepção e desarme, e com SAPIEN oferecendo mais definição corporal, o que melhora a fluidez do movimento atlético. Mais atualizações disponíveis nessas plataformas incluem:

Hit Everything

Novos tackles de recepções disputadas fornecem mais controle para jogar com o recebedor e novos tipos de tackles, como Wrap tackles, Scoop tackles e todas as novas animações Hit-Stick que adicionam personalidade e mais variedade na defesa. A tecnologia de ramificação dinâmica agora se expande para o bloqueio também.

Passe Baseado em Habilidade

O Passe Baseado em Habilidade torna o arremesso e a recepção mais fluidos. Um sistema de recepção reformulado garante que os recebedores mantenham consistentemente seu ímpeto ao pegar a bola. Ficou melhor do que nunca acertar um receptor no tranco, dando a você mais controle para se soltar e subir o campo após a recepção. Uma variedade de novas animações de passes e recepções capturam a autenticidade que os jogadores e jogadoras esperam - recepções de mergulho, passes sem olhar e alguns momentos revolucionários nunca antes vistos em Madden.

O Futebol Americano Fundamental

Os aprimoramentos no bloqueio, na localização do portador da bola, na tomada de decisões do quarterback e nos comportamentos da parte posterior da defesa não apenas mostram que seus companheiros de equipe de IA executarão seu plano de jogo da maneira que você pretende, mas também oferecem um desafio autêntico. Um mecanismo pós-jogo totalmente novo dá vida à emoção de um jogo da NFL por meio de reações mais realistas, e celebrações e frustrações mais emotivas.

Modo Superstar

O modo Superstar retorna com versões modernizadas de experiências queridas, como sua jornada pelo NFL Combine e Road To The Draft. Novas adições como o 3v3 Superstar Showdown dão aos fãs a capacidade de viver sua fantasia da NFL com os amigos e amigas.

Minigames

Teste suas habilidades com dezenas de novos minigames, incluindo obstáculos móveis e alvos destrutíveis no campo de treinamento de Franchise ou estratégia semanal; toda semana no modo Superstar; e jogável a partir do menu principal.

Franchise

Uma maior profundidade em um dos modos mais populares de Madden NFL atende às principais solicitações da comunidade, como reestruturação de contratos, melhorias comerciais e personalização mais profunda, para citar algumas. Além disso, os minigames estão de volta com campo de treinamento e treinamento semanal.

Leia Também

  1. Street Fighter 6 já vendeu 1 milhão de cópias e registra nota perfeita da Famitsu
  2. Foco total no single-player! BioWare deixará de trabalhar no seu MMO de Star Wars

Os fãs que reservarem Madden NFL 24 Deluxe Edition receberão vários benefícios, incluindo acesso antecipado de 3 dias, 4600 Madden Points, direito duplo para atualizar para a versão PlayStation 5 ou Xbox Series X|S e muito mais. Os fãs que encomendarem a Deluxe Edition até 22 de julho também receberão um item de jogador do AKA Ultimate Team Program.

Madden NFL 24 será lançado em 18 de agosto para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC via EA, Steam e Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque