Crime Boss: Rockay City ganha data de lançamento para consoles

Crime Boss: Rockay City ganha data de lançamento para consoles

Jogo chega em 15 Junho ao PS5 e Xbox Series.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora de jogos 505 Games e a desenvolvedora INGAME STUDIOS anunciaram hoje a data de lançamento para consoles de Crime Boss: Rockay City, um jogo de tiro contra o crime organizado que combina ação, guerras de gangue e várias referências a filmes dos anos 90.

Já estando disponível no PC, o jogo será lançado para os consoles no dia 15 de junho primeiramente em formato digital. Enquanto isso, a versão física chegará nas lojas no dia 5 de setembro.

Leia Também:

  1. Diablo IV se torna o maior lançamento na história da Blizzard
  2. Sony revela a lista com os jogos mais baixados da PlayStation Store em Maio no Brasil

Confira o novo trailer abaixo:

X2FsMXN3cHd3dmc=

Estrelado por grandes nomes de Hollywood como Michael Madsen, Chuck Norris, Danny Trejo, Kim Basinger, Danny Glover, Michael Rooker, Damion Poiter e Vanilla Ice, Crime Boss: Rockay City leva o protagonista Travis Baker para lutar apesar das chances ridículas de vencer uma guerra explosiva para se tornar o rei do submundo do crime.

Aproveite cada missão com seu próprio estilo de jogo para completar objetivos e tomar Rockay City pouco a pouco e construir sua equipe em dois modos cooperativos onde as apostas são altas, mas as recompensas ainda mais.

Jarek Kolář, Diretor de Desenvolvimento da INGAME STUDIOS, comentou:

O lançamento para console é apenas o começo. Temos muito planejado para 2023 e além. Lançar Crime Boss: Rockay City tem sido um grande prazer, e desde o lançamento na EPIC melhoramos e atualizamos o jogo para que possamos trazer a versão mais recente para os jogadores de console. Estamos muito entusiasmados com o futuro de Crime Boss.

Confira o roadmap de atualizações do jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTEyNjguanBn

Crime Boss: Rockay City estará disponível digitalmente para Xbox Series X|S e PlayStation 5 em 15 de junho e nas lojas físicas em 5 de setembro. O jogo já encontra-se disponível para PC através da Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.