Conheça Tiny Thor, um novo jogo de plataforma que já está disponível no PC

Conheça Tiny Thor, um novo jogo de plataforma que já está disponível no PC

Assuma o comando do asgardiano e viaje pelos reinos servindo justiça.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje a, Gameforge - uma editora ocidental de MMORPGs - e a desenvolvedora independente Asylum Square anunciou que o jogo de plataforma de pixel de 16 bits Tiny Thor está disponívcel para PC via Steam, GOG, eEpic Games Store.

Tiny Thor leva os jogadores a uma jornada mágica e nostálgica, com um estilo retro inspirado em clássicos do gênero. O jogo também chegará para Nintendo Switch daqui a alguns meses.

Leia Também:

  1. Street Fighter 6: Visual chamativo de Cammy gera grandes discussões pela internet
  2. Rumor sugere que as pré-vendas de Final Fantasy XVI são menores do que as de Final Fantasy XV

Confira o trailer de lançamento:

ZWpCY2tfVzVJTTQ=

Armado com seu mini-Mjölnir, o jovem deus vai viajar por 36 níveis lindamente ilustrados, lutando contra vilões e lançando habilmente seu poderoso mini-martelo. Na campanha completa do jogo, que deve levar entre 10 e 20 horas, Thor vai preparar, mirar e ricochetear o Mjölnir nos inimigos e no ambiente, resolvendo quebra-cabeças e avançando em sua jornada pelo mundo mágico de Asgard. Além disso, os jogadores podem aprender habilidades especiais para conceder para o Thor poderes condizentes com um deus (muito pequeno) e desbloquear níveis de desafio para testar sua divindade ainda mais.

Jochen Heizmann, cofundador da Asylum Square, comentou:

Estamos muito entusiasmados por finalmente lançarmos Tiny Thor no PC! Trabalhamos para criar algo realmente maravilhoso e estamos felizes em finalmente compartilhar com os jogadores. Queremos agradecer a todos pelo apoio com nossa demonstração e mal podemos esperar para ouvir o que eles têm a dizer quando finalmente experimentarem o jogo completo a partir de hoje para PC e também no Nintendo Switch em breve!

Stefan Erdmann, gerente de produto Tiny Thor da Gameforge, complementou:

Estamos felizes em ajudar a lançar este título. Tiny Thor é uma carta de amor sincera aos títulos retrô e aos jogadores que os apreciam. Estamos ansiosos para ver as pessoas curtindo Ragna-rocking como o menor Asgardiano no PC, enquanto trabalhamos para trazer este título para o Nintendo Switch em breve.

Princiáis Características de Tiny Thor:

  1. It’s Hammer Time!:Use o ricochete mini-Mjölnir e suas habilidades especiais para completar quebra-cabeças e derrotar inimigos
  2. Pequeno, mas poderoso: triunfe em batalhas épicas contra ícones da mitologia nórdica, como Kraken e o Loki
  3. Velha escola, Novo jogo: arte do veterano artista de pixel Henk Nieborg e uma trilha sonora original de Chris Hülsbeck aprimora as credenciais retrô do jogo

Tiny Thor é lançado hoje custando R$ 59,99 para PC na Steam, GOG e Epic Games Store em Junho. Tiny Thor Ragnarok n’ Roll Edition, incluindo o jogo e também a trilha sonora oficial, vai estar disponível por R$ 70,05. Os jogadores podem comprar as duas versões do jogo com 10% de desconto na primeira semana. Tiny Thor também será lançado em poucos meses no Nintendo Switch.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81NDEzMTA=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque