Rumor sugere que as pré-vendas de Final Fantasy XVI são menores do que as de Final Fantasy XV

Rumor sugere que as pré-vendas de Final Fantasy XVI são menores do que as de Final Fantasy XV

E a Square Enix estaria preocupada com isso.
#Games Publicado por coca, em

O lançamento do aguardado Final Fantasy XVI está finalmente se aproximando e os jogadores estão bastante animados com o mais novo jogo desta popular franquia da Square Enix.

No entanto, nem tudo pode ser considerado boa notícia, isso de acordo com o antigo editor da Game Informer e agora insider conhecido como "Imran Khan". O usuário disse que as pré-vendas de Final Fantasy XVI são menores do que as de Final Fantasy XV.

Leia Também:

  1. Phantom Blade Zero ganha novos detalhes - O jogo não terá microtransações
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Street Fighter 6 no PS5 e Xbox Series S|X

Ele também alega que a Square Enix estaria preocupada com isso. Vale a pena lembrar que Final Fantasy XVI será lançado somente no PlayStation 5. Ele também comenta a respeito do Rebirth.

YVBUMjZEZDNPekU=

"Eu ouvi recentemente que a Square Enix está um pouco preocupada com as pré-vendas de Final Fantasy XVI, que estão atrás de Final Fantasy XV, mesmo levando em conta o menor número de plataformas de lançamento.

É claro que esses são números de pré-venda e geralmente só são úteis para estimar vendas garantidas no primeiro dia (em comparação com as vendas potenciais no primeiro dia), então o número real pode surpreender a todos.

Mas com o acompanhamento atual, fico me perguntando se eles querem lembrar às pessoas que o próximo capítulo da trilogia de remake de Final Fantasy VII existe e dar a ele mais tempo de marketing do que eles tinham planejado.

As vendas iniciais do Remake foram bastante boas, mas diminuíram mais rapidamente do que a Square Enix parecia esperar, então imagino que eles realmente queiram que o Rebirth venda o melhor possível."

Não se sabe se tais informações estão corretas, pois a Square Enix nunca divulgaria isso, sem contar que apenas pessoas selecionadas devem ter acesso a esse tipo de informação na empresa.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.