Vídeo compara os gráficos e desempenho de Street Fighter 6 no PS5 e Xbox Series S|X

Vídeo compara os gráficos e desempenho de Street Fighter 6 no PS5 e Xbox Series S|X

A versão do Xbox Series S tem quase os mesmos cortes visuais presentes na versão PS4.
#Games Publicado por coca, em

Após um longo tempo esperando, o aguardado Street Fighter 6 finalmente foi lançado e já se encontra disponível para todos os jogadores, oferecendo um ótimo combate e muitos novos lutadores!

E como de costume, o canal do ElAnalistaDeBits no YouTube decidiu fazer a comparação final de Street Fighter 6 rodando no PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O criador de conteúdo não ficou muito animado com a qualidade do jogo no Xbox Series S.

Leia Também:

  1. Atlus estaria se preparando para anunciar um novo Persona
  2. Final Fantasy VII: Rebirth ganha novas informações sobre o mundo e a história

Segundo ElAnalistaDeBits, a versão do Xbox Series S tem quase os mesmos cortes visuais presentes na versão PS4, o que é um pouco incompreensível considerando que ela roda na mesma resolução (1080p). ElAnalistaDeBits acredita que a Capcom fez isso por ser o caminho mais fácil para otimizar.

Confira:

UlFXMFhfcVlpTDg=

Na parte do desempenho, Street Fighter 6 roda a 60 FPS sem quedas de FPS em todas as plataformas. Já na resolução, o jogo é executado em 3840x2160p (4K) no PlayStation 5 e Xbox Series X.

Por fim, o canal também fez uma comparação completa, mas agora somente entre os consoles da Sony - PS4, PS4 Pro e PS5. O jogo é executado em 2460x1440p no Pro. As três plataformas também executam o jogo a 60 FPS.

dE12R0FZdnNUNkU=

Street Fighter 6 já está disponível no PC, PS4, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque