Alone in the Dark ganha novas informações

Alone in the Dark ganha novas informações

Diferenças do original, estágios exclusivos de cada personagem e mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria de todos os fãs mais antigos, a clássica franquia Alone in the Dark está de volta com um novo título pela THQ Nordic. Contando com Mikael Hedberg, o escritor de Amnesia: The Dark Descent e SOMA, o jogo promete ser uma grande experiência de terror.

Conversando com o site MP1ST, o produtor Andreas Schmiedecker afirmou que o jogo será uma reimaginação do primeiro título da franquia, mantendo-se fiel à experiência, mas modernizando o gameplay.

Alone in the Dark de 2023 é uma re-imaginação do primeiro jogo, para oferecer uma experiência fiel ao original e empolgante para novos jogadores. No fundo, o jogo original é uma experiência de casa mal-assombrada: uma mansão assustadora que você explora enquanto descobre o enredo do jogo.

Mecanicamente, conservamos os elementos clássicos de survival horror de exploração, quebra-cabeças desafiadores, combate intenso e uma história profunda (na melhor tradição de Silent Hill e jogos anteriores do Resident Evil) com a apresentação de um jogo contemporâneo em 3ª pessoa.

E enquanto muitos outros jogos vão mais para a parte “horror” do survival horror, nos vemos mais na tradição do terror psicológico – e nesse aspecto temos sorte de ter David Harbour e Jodie Comer a bordo, cujas performances fascinantes vai convencer a todos que estão aqui para a experiência da história.

Um dos destaques do novo Alone in the Dark é que ele trará os atores conhecidos David Harbour e Jodie Comer nos papéis dos dois protagonistas. Para o produtor, a fisionomia e atuação única de ambos permitiu que os escritores adaptassem os personagens para esses atores.

Os personagens foram desenhados primeiro, depois escalamos David Harbour e Jodie Comer para os respectivos papéis. Escolher David e Jodie para os papéis principais foi uma grande inspiração para os escritores e artistas. Primeiro, ambos têm uma fisicalidade distinta que nos ajudou a acertar nos movimentos e cutscenes de forma adequada aos personagens. Ainda mais importante, como eles escolheram atuar com seus rostos e vozes deu feedback sobre o desenvolvimento dos personagens e permitiu que os escritores adaptassem os personagens aos atores que os interpretavam. Portanto, foi um processo inspirador e benéfico.

Quanto ao que esperar da história, a premissa será similar ao do jogo original, mas trará algumas mudanças para surpreender os jogadores. Ainda assim os fãs encontrarão muitas referências ao primeiro jogo.

Embora brincamos muito com elementos e personagens do jogo de 1992 e nossa história começa muito parecida com a do original, na verdade temos uma história única que leva a premissa do original para novos lugares. Se você se lembra da história original, encontrará muitas dicas e referências, mas também algumas surpresas; enquanto novos jogadores poderão desfrutar da história sem a necessidade de nenhum conhecimento prévio.

Com dois protagonistas disponíveis para escolher, cada um deles terá partes exclusivas, visitando locais diferentes. Além disso, a ordem que você jogar a campanha irá influenciar o segundo protagonista.

O jogador poderá ver estágios e partes exclusivas da mansão, dependendo do protagonista escolhido. Portanto, é um grande incentivo para jogar o jogo mais de uma vez. Além disso, se você fizer uma segunda jogada com o outro personagem, haverá pequenas influências em seu jogo, dependendo de quais itens você encontrou em sua primeira jogada.

Leia Também:

  1. Sobrenatural: A porta vermelha ganha novo trailer dublado e cartaz
  2. Diablo IV se torna o maior lançamento na história da Blizzard

WXZhT3RGY1IzLXM=

Retorne às raízes do horror de sobrevivência neste novo Alone in the Dark! Ilumine a escuridão e descubra os segredos da Mansão Derceto, mas prossiga com cautela nessa nova reimaginação do pesadelo de Alone in the Dark da THQ Nordic.

Junte-se ao detetive Edward Carnby (David Harbour) e Emily Hartwood (Jodie Comer) enquanto eles exploram a Mansão Derceto em um jogo com gameplay e cutscenes totalmente novas.

Alone in the Dark será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo também contará com legendas em português e o prólogo encontra-se atualmente disponível gratuitamente para download em todas as plataformas.

Fonte: Mp1st
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque