Vazam supostos detalhes de Assassins Creed Mirage

Vazam supostos detalhes de Assassin's Creed Mirage

Com foco no Stealth, jogo é comparado ao primeiro Assassin's Creed.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após reformular a série em um RPG de mundo aberto, a Ubisoft agora está retornando Assassin's Creed às suas raízes. Assassin's Creed Mirage promete ser um jogo mais contido, similar aos primeiros títulos.

Agora j0nathan, um grande YouTuber Francês, o qual já vazou anteriormente com precisão conteúdos relacionados a franquia Assassin's Creed, trouxe algumas informações interessantes a respeito de Mirage.

Confira tudo revelado pelo leaker:

- A data de lançamento estimada é para 12 de outubro

- O jogo foi originalmente escrito como uma DLC para o Assassin's Creed Valhalla e depois se tornou um jogo próprio, pois ganhou mais profundidade durante o desenvolvimento

- 4 alvos principais de assassinato, mais próximo do AC1, pois você terá que investigar esses alvos para saber quem são e obter informações antes de matá-los

- A jogabilidade parece estar mais próxima do Assassin's Creed Origins, com muitos gadgets e itens para se usar durante a missão, a árvore de habilidades é menor com apenas cerca de 15 habilidades para desbloquear, várias armas para desbloquear com grandes missões.

- Quase nada de mitologia presente, aparentemente não há mais poderes divinos para se usar durante as batalhas

- A história de Bazim começa como um simples ladrão que se depara com um artefato da Primeira Civilização

- Existe um templo Isu na fortaleza Alamut

- Embora o mapa seja apenas Bagdá, esta cidade será muito maior que a Paris em Unity, pois também terá aldeias e áreas desérticas fora da cidade.

- A história irá explorar como a Ordem passou de "Os Ocultos" para os Assassinos que conhecemos

- Mais focado em stealth, perseguição, missão de escuta, etc.

- A Águia ainda está presente, mas a Visão de Águia também está de volta

- Retorno do sistema de notoriedade deixando os guardas cada vez mais desconfiados de você

- Sem mais escolha de protagonista ou opções de diálogo com escolhas que impactam a história

- Não espere que o parkour esteja no mesmo nível do Unity

- As facções estão de volta como com na época de Ezio, você pode recrutar ladrões, mercenários, etc.

- O Codex está de volta

Por enquanto as informações não passam de rumores, e mesmo o usuário já tendo vazado informações da franquia anteriormente, ainda assim é melhor não considerar como fatos até um anúncio oficial do estúdio.

De acordo com a Ubisoft, durante o evento Ubisoft Forward, o qual será realizado em Junho, teremos mais informações a respeito de Assassin's Creed Mirage, inclusive uma data de lançamento.

Leia Também:

  1. Ubisoft irá aumentar em 40% a equipe da franquia Assassins Creed
  2. Lançamento de Zelda: Tears of the Kingdom teve um impacto surpreendente nas pesquisas em site focado para o público adulto

eDU1bEFsRnRYbXc=

Assassin's Creed Mirage conta a história de Basim, personagem apresentado em Valhalla. Esse título contará sua origem como um ladrão de rua em busca de respostas e justiça enquanto navega pelas movimentadas ruas de Bagdá do século IX. Através de uma misteriosa e antiga organização conhecida como Hidden Ones, ele se tornará um mortal Mestre Assassino e mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia imaginar.

Além de Assassin's Creed Mirage, a Ubisoft já está trabalhando em outros jogos da franquia, como Codename Red ambientando no Japão Feudal, Codename Hexe inspirado na caça às bruxas, e Codename Jade, título mobile ambientado na China

Assassin's Creed: Mirage será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque