Ubisoft irá aumentar em 40% a equipe da franquia Assassins Creed

Ubisoft irá aumentar em 40% a equipe da franquia Assassin's Creed

Devs serão realocados de outros projetos para ajudar na "ambiciosa expansão" da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com as baixas vendas de algumas das suas franquias, a Ubisoft já demonstrou planos para apostar forte em Assassin's Creed no futuro. A empresa está atualmente trabalhando em Assassin's Creed Infinity, uma plataforma onde os futuros jogos serão lançados.

Agora a empresa Francesa volta a reiterar seu compromisso em expandir a franquia Assassin's Creed. De acordo com a Ubisoft, seu plano é aumentar o número de desenvolvedores responsáveis pela série em 40%.

Leia Também:

  1. Sega sugere ser a próxima empresa a cobrar US$ 70 dos seus jogos
  2. Confira aqui a lista de novos jogos chegando no Xbox Game Pass

A Ubisoft disse que aumentará o número de desenvolvedores na franquia Assassin's Creed em 40% "para alimentar sua ambiciosa expansão"

Mas o número de funcionários da empresa caiu de 20.700 em setembro para menos de 20.000 graças ao fechamento de escritórios, demissões e "controles rígidos sobre recrutamentos". [...] O aumento de desenvolvedores em Assassin's Creed virá de uma realocação de desenvolvedores trabalhando em outros projetos, de acordo com o CEO Yves Guillemot.

A Ubisoft atualmente possui uma equipe grande focada na franquia, com cerca de duas mil pessoas trabalhando na série Assassin's Creed. A futura expansão irá realocar funcionários de outros projetos para aumentar a equipe dessa que se tornou sua principal IP.

O próximo título da franquia será Assassin's Creed Mirage, o qual mostrará a história de origem do assassino Basim, o qual foi apresentado originalmente em Assassin's Creed Valhalla.

Assassin's Creed Mirage ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas a Ubisoft pede aos jogadores para aguardarem por novidades durante o seu evento Ubisoft Forward, o qual será realizado em Junho.

Para os seus lançamentos futuros, a Ubisoft afirma que até Março de 2024 os jogos Assassin's Creed Mirage, Avatar: Frontiers of Pandora, Rainbow Six Mobile, The Division Resurgence, Skull & Bones, The Crew: Motorfest, Xdefiant e um outro "jogo grande" ainda não revelado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque