Total War: PHARAOH é anunciado para outubro de 2023

Total War: PHARAOH é anunciado para outubro de 2023

Reserve agora para ganhar acesso antecipado e pacotes de cosméticos exclusivos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA Europe Limited e a Creative Assembly Limited revelaram hoje Total War: PHARAOH, o próximo título dessa premiada franquia de estratégia. O jogo está programado para ser lançado em outubro de 2023.

Total War: PHARAOH levará os jogadores aos turbulentos eventos do Período do Novo Império Egípcio, onde poderão determinar o destino de três grandes culturas enquanto lutam pela sobrevivência em meio ao colapso cataclísmico da Idade do Bronze.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

bExsRDY1MFpCRlE=

Todor Nikolov, Diretor do Jogo, comentou a respeito do anúncio:

Existem poucos períodos mais icônicos do que o Egito Antigo; repleto de intrigas políticas, eventos cataclísmicos e grandes campanhas de guerra, é o cenário perfeito para um título Total War. Como faraó, você deve salvar o Egito da beira da destruição e guiar seu povo através do calamitoso colapso da Idade do Bronze. Cabe a você sobreviver ou desaparecer na história.

MOLDE SUA DINASTIA

O faraó está morto e o povo do Egito, Canaã e do império hitita clamam por um novo líder. Muitos desejam o poder do trono, mas o caminho para se tornar faraó é perigoso. Como líder dessas grandes nações, você deve superar o colapso social, enfrentar desastres naturais e lutar para proteger seu povo contra invasores de terras distantes.

Com uma escolha de oito líderes de facção de três ricos centros culturais, entre em seus estilos de jogo únicos e assuma o controle de listas de unidades mortais e diversificadas. Esteja você encantando os tribunais como um diplomata inigualável, avançando na batalha como um comandante inabalável ou causando o caos como um senhor da guerra destemido, torne-se um líder que a história lembrará.

DESENTERRE O ANTIGO EGITO

Em sua jornada para se tornar o faraó, descubra uma recriação lindamente exuberante e vibrante do Egito Antigo no auge de seu poder. Das margens férteis do rio Nilo aos desertos áridos e ventosos da Península do Sinai e aos penhascos montanhosos da antiga Anatólia, esta magnífica reimaginação visual traz à vida a beleza e a brutalidade da era mais tumultuada do Egito.

EXPERIMENTE BATALHAS DINÂMICAS ÉPICAS

Os exércitos inimigos não são os únicos desafios a serem superados no campo de batalha. Lidere seus soldados em meio a mudanças climáticas repentinas e dramáticas, como tempestades de areia e trovoadas, e testemunhe reviravoltas em combates, pois o clima afeta diretamente o terreno ao redor. Cuidado com a ameaça de fogo também, pois as batalhas podem ser engolfadas pelas chamas que atigem e se espalham pelo campo de batalha enquanto queimam florestas e danificam as fundações dos assentamentos inimigos.

PERSONALIZE SUA CAMPANHA E JOGUE DO SEU JEITO

Com um novo recurso de personalização de campanha, nunca haverá duas campanhas iguais. Determine como você joga com uma ampla gama de opções de personalização de campanha, como posições iniciais aleatórias para todas as facções, configurações detalhadas de recursos, a capacidade de brincar com desastres naturais e muito mais. Com uma abundância de opções, empilhe as probabilidades contra si mesmo para um desafio adicional ou torne-se um poder incomparável para abrir caminho para a vitória.

RESERVE AGORA

Ao fazer a pré-compra agora, os jogadores podem obter acesso a um tesouro de bônus para os primeiros usuários, incluindo a participação no fim de semana de acesso antecipado, o pacote de cosméticos "Avatar of the Gods" e o pacote de cosméticos "Heart of the Shardana". Para obter mais informações sobre cada um, visite o FAQ do Total War: PHARAOH.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTM3Nzgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque