The Tartarus Key é um novo jogo de terror ao estilo PS1

The Tartarus Key é um novo jogo de terror ao estilo PS1

Escape de uma mansão cheia de armadilhas!
#Games Publicado por Vinicius, em

The Tartarus Key é um novo jogo de terror publicado pela Armor Games Studios e desenvolvido pela Vertical Reach. O jogo traz um visual retro, buscando inspiração em clássicos do gênero no PlayStation 1.

Planejado para PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox Series, The Tartarus Key colocará os jogadores no papel de Alex Young, uma jovem que acaba acordando presa em uma estranha missão. Para escapar, ela terá que passar por diversas armadilhas e quebra-cabeças.

Leia Também:

  1. Shadowman: Darque Legacy é revelado - Jogo baseado na série de quadrinhos do mesmo nome
  2. S.T.A.L.K.E.R. 2 ganha novo clipe mostrando a bebida energética NON STOP

Confira o trailer abaixo:

MXBFSl83cXdYclE=

A última coisa que Alex Young se lembra é de estar em casa sozinha em seu apartamento... então por que ela de repente acordou nesta estranha mansão? Todas as portas estão trancadas por quebra-cabeças e armadilhas bizarras, há câmeras seguindo cada movimento dela, e ela continua achando que vê... coisas... com o canto do olho. Se ela quiser escapar com vida, junto com os outros cativos que encontrar, precisará usar sua inteligência neste thriller de aventura.

Inspirado nos jogos de terror clássicos, The Tartarus Key oferece um mistério cheio de reviravoltas e mais do que algumas surpresas mortais. Confie em seu cérebro em vez de músculos para ajudar Alex a sobreviver, mas cuidado - nem todos podem sair vivos.

Durante a história, os jogadores irão encontrar diversas outras pessoas que também estão presas na mansão. A forma que você progredir irá decidir se eles irão viver ou morrer, o que levará a vários finais diferentes.

The Tartarus Key será focado em resolver quebra-cabeças e desviar de armadilhas para prosseguir em uma história envolvente, evitando o uso de combates ou sequências de perseguição.

Leonor Parra, o fundador da Vertical Reach e criador de The Tartarus Key, afirma detestar o uso dos famosos 'jump scares', preferindo criar uma atmosfera sombria e perturbadora para assustar os jogadores.

The Tartarus Key será lançado em 31 de Maio para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque