The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já vendeu 10 milhões de cópias em apenas três dias

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já vendeu 10 milhões de cópias em apenas três dias

Estabeleceu um novo recorde como o jogo de venda mais rápida da franquia.
#Games Publicado por coca, em

A Nintendo acaba de confirmar oficialmente por meio de suas redes sociais que o recém lançado The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já vendeu 10 milhões de cópias em apenas três dias.

Conforme disse a empresa, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom estabeleceu um novo recorde como o jogo de venda mais rápida da franquia The Legend of Zelda.

Leia Também:

  1. Darkest Dungeon II já vendeu 500 mil cópias
  2. Fãs de Overwatch 2 estão furiosos após a Blizzard cancelar o modo história

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é um verdadeiro fenômeno nas Américas, com mais de 4 milhões de unidades vendidas. Além disso, ele se consagra como o jogo mais vendido da Nintendo em qualquer sistema nesta região. Também foi revelado que 2,24 milhões das cópias foram vendidas somente no Japão.

"The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo nos primeiros três dias, tornando-se o jogo de venda mais rápida na história da franquia Legend of Zelda. Obrigado aos que já estão curtindo a última aventura de Link!"
"Com inúmeros jogadores retornando a Hyrule, explorando seus novos mistérios e possibilidades, estamos ansiosos para testemunhar as incríveis criações e histórias que eles compartilharão em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, lançado para Nintendo Switch. Devon Pritchard, vice-presidente executivo de vendas, marketing e comunicações da Nintendo of America, expressou sua gratidão aos fãs apaixonados por The Legend of Zelda ao longo dos anos. O sucesso de vendas desta última edição é um testemunho do impulso contínuo da franquia e do Nintendo Switch neste ano."

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está disponível exclusivamente no Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque