Darkest Dungeon II já vendeu 500 mil cópias

Darkest Dungeon II já vendeu 500 mil cópias

O estúdio planeja lançar o jogo nos consoles.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Red Hook Studios tem o enorme prazer em revelar que Darkest Dungeon II já vendeu cerca de 500 mil cópias, que inclui as vendas da versão lançada + acesso antecipado.

Lembrando que o jogo foi disponibilizado em 2021 em formato de acesso antecipado e desde então o estúdio foi melhorando o jogo com atualizações e novidades, até que foi lançado oficialmente em 08 de Maio.

Leia Também:

  1. Fãs de Overwatch 2 estão furiosos após a Blizzard cancelar o modo história
  2. Novo Mortal Kombat deve ser anunciado oficialmente nesta semana

Além disso, o estúdio também planeja lançar Darkest Dungeon II nos consoles, mas no momento a equipe ainda não está pronta para confirmar data de lançamento ou plataformas.

"Agradecemos por tornar a primeira semana de lançamento 1.0 do Darkest Dungeon II uma jornada incrível! Estamos orgulhosos de receber mais de 230 mil novos jogadores até o momento, o que nos leva a mais de 500 mil cópias vendidas, incluindo o acesso antecipado. Temos muitos planos para o futuro - obrigado por nos acompanhar nesta expedição!"

"Temos muitos jogadores de Darkest Dungeon I nos consoles e definitivamente faremos Darkest Dungeon II disponível nos consoles também. No entanto, ainda não estamos prontos para confirmar plataformas ou datas específicas, além de confirmar que os lançamentos nos consoles seguirão o lançamento da versão 1.0 em maio."

Darkest Dungeon II já está disponível no PC via Steam e Epic Games Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque