Novo Mortal Kombat deve ser anunciado oficialmente nesta semana

Novo Mortal Kombat deve ser anunciado oficialmente nesta semana

O próprio Ed Boon sugeriu isso.
#Games Publicado por coca, em

O novo Mortal Kombat está em desenvolvimento e está próximo de ser oficialmente anunciado para o público. Além disso, existem fortes indícios de que o jogo será um reboot, trazendo diversas inovações.

Nos últimos dias, Ed Boon, criador do jogo, tem utilizado suas redes sociais para provocar o público com postagens sugestivas, aumentando a expectativa em relação ao anúncio do novo jogo de luta. Recentemente, ele deu indícios de que o anúncio está próximo de acontecer.

Leia Também:

  1. Filme de Five Nights At Freddys ganha primeiro teaser
  2. Satya Nadella, CEO da Microsoft, diz ter ficado muito surpreso após o CMA bloquear a aquisição da Activision Blizzard

Na sua publicação, Ed Boon apenas menciona que teremos algo divertido nesta semana, porém, infelizmente, ele não fornece muitos detalhes sobre o anúncio do jogo. Não se sabe por onde o jogo será anunciado.

O rumor é que o novo Mortal Kombat seja revelado durante o suposto PlayStation Showcase, que, de acordo com informações, está programado para ocorrer ainda este mês. No entanto, até o momento, a Sony não fez nenhum anúncio oficial sobre o evento.

Além disso, o usuário "billbil-kun", que ficou bastante conhecido por vazar os jogos do PlayStation Plus e Xbox Game Pass, vazou que o jogo de luta foi intitulado de "Mortal Kombat 1".

Mortal Kombat 1 será lançado somente para PC e consoles de nova geração, e também no Nintendo Switch. A edição padrão custará $ 70. Também é dito que o jogo será anunciado em breve.

O jogo deve ter Conan, o Bárbaro, Peacemaker (Pacificador) e Homelander (Capitão Pátria) de The Boys como personagens convidados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,