Fãs de Overwatch 2 estão furiosos após a Blizzard cancelar o modo história

Fãs de Overwatch 2 estão furiosos após a Blizzard cancelar o modo história

A comunidade não gostou nada disso.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora Blizzard anunciou oficialmente que teve a triste decisão de cancelar o modo história que foi apresentado originalmente há um bom tempo.

Agora, a equipe de desenvolvimento pretende lançar apenas uma versão "simples" desse modo, com apenas missões PvE. Outra mecânica que foi descartada é a opção dos personagens do jogo evoluírem e ganharem novas habilidades únicas no modo história.

Leia Também:

  1. Novo Mortal Kombat deve ser anunciado oficialmente nesta semana
  2. Overwatch 2 | Modo História original foi cancelado - Versão reduzida será lançada

Após esse comunicado da empresa, os fãs não gostaram nada disso e estão extremamente furiosos com a Blizzard. Um tópico foi aberto no Reddit recentemente e em poucas horas já registrou mais de 6 mil comentários.

Os fãs estão confusos sobre a necessidade de ter lançado o segundo jogo, especialmente porque um dos recursos-chave mencionados no anúncio ainda não foi implementado.

R3Viakh6NS0tNk0=

Além disso, eles observaram que a Blizzard diminuiu o ritmo de lançamento e a qualidade das atualizações do primeiro Overwatch nos últimos anos. Isso foi atribuído ao trabalho no modo PvE do novo jogo e à otimização da Engine para suportá-lo. Mas no fim de tudo isso não serviu exatamente para nada.

Os jogadores também alegam que o único objetivo da Blizzard em Overwatch 2 foi remover os loot boxes e assim ter a chance de vender visuais dos personagens com preços nada acessíveis.

Lembrando que até no primeiro jogo, ao obter loot boxes você tinha a chance de ganhar visuais lendários sem gastar rios de dinheiro. De qualquer maneira, agora muitos jogadores estão afirmando que vão abandonar o jogo.

Overwatch 2 está disponível gratuitamente em todas as plataformas.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.