Silent Hill: Townfall pode ser lançado antes de Silent Hill 2 Remake

Silent Hill: Townfall pode ser lançado antes de Silent Hill 2 Remake

Relatório da Sony lista Townfall como um dos próximos grandes lançamentos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um longo tempo na geladeira, ano passado tivemos o anúncio do retorno da franquia Silent Hill, com três jogos novos sendo revelados. O grande destaque é o remake de Silent Hill 2, no entanto, embora seja o título com mais conteúdo apresentado ao público, ele pode não ser o primeiro a ser lançado.

A Sony recentemente revelou o seu relatório do último trimestre e um dos slides apresentados pelo presidente Jim Ryan sugerem que o jogo Silent Hill Townfall pode ser o primeiro dos lançamentos nesse retorno da franquia.

Na seção a respeito do portfólio do PlayStation 5, a Sony lista os Próximos Grandes Lançamentos que chegarão ao console. Embora possua acordo de exclusividade, Silent Hill 2 Remake não aparece na lista, apenas o Silent Hill Townfall, levando os jogadores a acreditarem que ele pode ser lançado primeiro.

Leia Também:

  1. PlayStation promete revelar em breve planos agressivos para jogos em nuvem
  2. Devido ao enorme sucesso de Star Wars: Jedi Survivor, Walt Disney reconhece um imenso potencial nos jogos

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA3MDkucG5n

Silent Hill Townfall é uma produção da No Code Studios, estúdio responsável pelos jogos Stories Untold e Observation. O jogo está sendo co-desenvolvido pela Annapurna Interactive.

De acordo com Jon McKellan, o diretor da No Code Studios, Silent Hill Townfall irá fazer algo um pouco diferente dentro da série, mas ainda respeitando a franquia Silent Hill e seu público.

X3dXRl9US1N2ekk=

Embora nenhuma informação oficial sobre o jogo tenha sido revelada, o insider Dusk Golem afirma que Silent Hill: Townfall será uma série antológica, recebendo novos capítulos no futuro. Aparentemente já existem diversos outros Silent Hill em desenvolvimento, cada capítulo sendo desenvolvido por um estúdio diferente.

A Konami estaria procurando equipes do mundo todo, para cada capítulo trazer uma experiência única baseado nas culturas do país de onde está sendo desenvolvido, cada um trazendo sua própria visão de Silent Hill.

Silent Hill Townfall ainda não possui plataformas ou data de lançamento anunciadas. A Konami também possui em desenvolvimento um remake de Silent Hill 2 e Silent Hill f, um novo jogo japonês da série.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque