Devido ao enorme sucesso de Star Wars: Jedi Survivor, Walt Disney reconhece um imenso potencial nos jogos

Devido ao enorme sucesso de Star Wars: Jedi Survivor, Walt Disney reconhece um imenso potencial nos jogos

"Temos uma grande oportunidade aqui", diz o presidente da Disney.
#Games Publicado por coca, em

Star Wars é uma das maiores franquias de entretenimento do mundo que se aplica principalmente em filmes, brinquedos e também jogos. Um dos últimos grandes lançamentos a carregar Star Wars no nome e universo foi Jedi Survivor.

Star Wars: Jedi Survivor foi desenvolvido pela Respawn Entertainment em colaboração com a EA e Lucasfilm Games. E devido a esse enorme sucesso do jogo, a Walt Disney reconhece um imenso potencial nos jogos.

Leia Também:

  1. PlayStation VR 2 vendeu cerca de 600 mil unidades nas primeiras seis semanas
  2. Warner Bros divulga o trailer final de The Flash

Até o momento, não foi divulgado exatamente o número de cópias vendidas de Star Wars: Jedi Survivor, mas a própria EA já disse que o jogo teve um ótimo resultado, sem contar que o título se destacou no primeiro lugar dos mais vendidos em diversos mercados.

Josh D'Amaro compartilhou entusiasmo sobre os resultados excepcionais no campo dos jogos. Nessa parte foi mencionado especificamente o jogo Star Wars: Jedi Survivor, descrevendo seus resultados como ótimos.

Ym1qM3R5LVd0NDg=

"E, em relação ao lado dos jogos, mais uma vez, com propriedades intelectuais tão fortes, trabalhamos com os melhores desenvolvedores de jogos e estamos obtendo ótimos resultados no setor de jogos do nosso negócio", disse o Presidente da Disney aos investidores.

"Acabamos de lançar um novo jogo chamado Star Wars Jedi Survivor. Ele está recebendo classificações altíssimas e dizem que é um dos melhores jogos de Star Wars em 20 anos."

Então, esse negócio está indo muito bem para nós. E eu acredito que, à medida que o mundo continua a evoluir e vemos mais jogadores passando mais tempo com seus consoles e jogando online, temos uma grande oportunidade aqui."

Além de Jedi Survivor, também foi dito recentemente que um novo jogo de Star Wars da Ubisoft Massive será lançado em 2024.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,