Rumor | Metal Gear Solid 3 Remake pode ser apenas exclusivo temporário do PS5

Rumor | Metal Gear Solid 3 Remake pode ser apenas exclusivo temporário do PS5

Jogo deve chegar futuramente ao Xbox, indica insider.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos diversos rumores a respeito do retorno da franquia Metal Gear Solid da Konami, mais especificamente um remake do terceiro título da série. Tais rumores também estavam ligando o jogo como um exclusivo da Sony.

Em seu mais recente podcast, o insider e jornalista Jez Corden comentou a respeito do remake de Metal Gear Solid 3. Embora não esteja 100% certo, baseado no que ouvi ele acredita que o jogo possa ser na verdade um exclusivo temporário, chegando mais tarde ao Xbox.

Leia Também:

  1. Rumor | Sony fechou acordo de exclusividade com a Konami por Metal Gear e Castlevania
  2. Com Final Fantasy XVI chegando, a Square Enix se compromete a lançar mais jogos de alta qualidade

Pelo que eu ouvi, parece que pelo menos no caso do Metal Gear realmente pode ser multiplataforma e então talvez o acordo seja marketing ou DLC temporário ou talvez exclusividade temporária ou algo assim, mas pelo que eu tenho ouvido também pode chegar ao Xbox no futuro, então não é um exclusivo completo ou será um exclusivo por tempo limitado.

Supostamente Metal Gear Solid 3 não foi a única parceria que a Sony fechou com a Konami, mas também para um retorno de Castlevania. No entanto, Jez diz que "Castlevania é muito mais vago, não sei nada sobre isso, se é apenas um plano ou algo assim".

Já sabemos que Silent Hill 2 Remake chegará apenas ao PS5 se tratando de consoles no lançamento e os rumores indicam que o mesmo deve acontecer com Metal Gear Solid e Castlevania.

Considerando esses projetos, Jez afirma que "parece que pelo menos alguns desses jogos serão exclusivos por tempo limitado, terão DLC exclusivas ou algo assim ou apenas um acordo de marketing, mas parece que eles serão multiplataforma eventualmente".

Isso significa que tais jogos devem ser lançados apenas para PS5, mas os jogadores de Xbox devem poder aproveitar futuramente também.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque