Rockstar Games está buscando a perfeição com GTA 6

Rockstar Games está 'buscando a perfeição' com GTA 6

CEO afirma que cada jogo novo precisa ser algo nunca antes visto.
#Games Publicado por Vinicius, em

GTA é sem dúvidas um fenômeno sem igual na indústria de jogos. Cada lançamento é muito aguardado e os jogadores possuem grandes expectativas para a evolução que trará, e parece que a empresa está ciente disso.

Após Red Dead Redemption 2, o qual foi uma verdadeira conquista técnica, a Rockstar deseja repetir o feito. De acordo com Strauss Zelnick, atual CEO da Take-Two Interactive, o estúdio está planejando alcançar um nível ainda maior com o próximo GTA.

Em uma recente entrevista, Zelnick comentou a respeito dos desafios de desenvolver um novo GTA. Para ele, cada título precisa ser algo nunca antes visto e para isso a Rockstar está sempre buscando alcançar a perfeição.

Leia Também:

  1. Insomniac Games confirma que Spider-Man 2 não terá multiplayer cooperativo
  2. Vaza suposto trecho de gameplay do multiplayer de The Last of Us: Factions

Acho que é um desafio que o pessoal da Rockstar enfrenta toda vez que há um novo jogo da franquia Grand Theft Auto. Precisa ser algo que você nunca viu antes, ao mesmo tempo que precisa refletir o sentimento que temos sobre Grand Theft Auto. Esse é um grande desafio para a equipe.

A resposta da Rockstar para isso é simplesmente buscar a perfeição; buscar nada menos que a perfeição e chegaremos lá.

Recentes rumores indicam que GTA VI pode ser anunciado em breve. O próprio ator que dará vida ao protagonista masculino do jogo começou a fazer teaser a respeito do jogo nas suas redes sociais.

Para o próximo ano fiscal, o qual vai de abril de 2024 até março de 2025, a Take-Two Interactive informou que espera um grande aumento em seus lucros graças ao lançamento de "títulos revolucionários". Isso significa que podemos ver GTA VI sendo lançado nesse período.

Fonte: Tweaktown
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque