Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City pode ganhar continuação

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City pode ganhar continuação

Sequência do filme lançado em 2021.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Em 2021 foi lançado um novo filme live-action de Resident Evil, intitulado aqui no Brasil como Bem-Vindo a Raccoon City ou Resident Evil: Welcome To Raccoon City.

O filme em questão é uma adaptação do primeiro e segundo jogo da franquia, mas no fim não agradou muito, principalmente os fãs de longa data da franquia, que odiaram.

Leia Também:

  1. Bobby Kotick afirma que alegações de local de trabalho tóxico na Activision são falsas
  2. Rafael Grassetti, ex-diretor de arte da Santa Monica, agora trabalha na Netflix em novo projeto AAA

Agora, de acordo com novas informações, há chance de uma continuação estar em planejamento, isso segundo um novo relatório do Sudbury, um portal de notícias que abrange a região da Greater Sudbury, no Canadá, onde Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City foi filmado. A cidade está recebendo um financiamento de US$ 11 milhões do governo.

OG1YN28xcWt0dUk=

O financiamento é destinado a 20 projetos locais, no entanto, é bom destacar que a continuação de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City não foi anunciada oficialmente como um dos 20 projetos, mas existe um projeto intitulado de "Umbrella Chronicles" que receberá US$ 2 milhões.

O projeto "Umbrella Chronicles" estaria em produção pela "Raccoon HG Film Productions", a empresa que foi responsável por Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City.

De qualquer maneira, caso seja real, o anúncio da sequência de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City pode acontecer em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque