Persona 3 Remake pode ser anunciado no evento do Xbox

Persona 3 Remake pode ser anunciado no evento do Xbox

Leaker afirma que teremos novidades do jogo no Xbox Games Showcase 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz alguns meses que rumores a respeito de novos títulos da franquia Persona vem surgindo na internet. Agora um leaker volta a comentar sobre o assunto, indicando quando teremos novidades.

Im A Hero Too, um leaker que anteriormente já trouxe informações a respeito de Persona 6 e o suposto remake de Persona 3, afirmou que teremos um anúncio durante o Xbox Games Showcase 2023, o qual será realizado em 11 de Junho.

Qual é a data do Xbox Showcase? Algúem sabe?

[11 de Junho]

Ah interessante.

Qualquer um interessado em Persona, tenham certeza de assistir. Ele será Evoke-tivo.

Para quem não está familiarizado, as Evokers são armas usadas pelos personagens de Persona 3 para invocarem seus Personas. Isso sugere que o anúncio no evento do Xbox será o tão rumorizado remake de Persona 3.

De acordo com antigos vazamentos, Persona 3 Remake deverá contar com gráficos e arte similares aos vistos em Persona 5, além de trazer diversas outras melhorias para modernizar a experiência do jogo.

A SEGA já mostrou uma forte parceria com a Microsoft nos últimos anos, trazendo franquias como Persona e Yakuza para o Xbox, inclusive no serviço de assinatura Game Pass. Parece que a empresa planeja manter o mesmo padrão com seus próximos projetos.

Leia Também:

  1. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já vendeu 10 milhões de cópias em apenas três dias
  2. Sony anuncia nova edição do PlayStation Showcase

Confira o possível vazamento de Persona 3:

bXFQYW9xYUxobG8=

Pouco após ser transferido para o Colégio Gekkoukan, o protagonista descobre a "Hora Sombria", uma hora secreta que acontece toda meia-noite. Um silêncio engole a cidade, as pessoas se transformam em caixões macabros e monstros de outro mundo chamados Shadows surgem.

Após o ataque de uma das Shadows, quando todas as esperanças parecem perdidas, o seu Persona desperta. Com esse novo poder, agora é preciso buscar a verdade sobre a Hora Sombria e enfrentar o destino que está por vir.

E você, empolgado com um remake de Persona 3? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque