O Senhor dos Anéis: Gollum já está disponível

O Senhor dos Anéis: Gollum já está disponível

A aventura narrativa de Daedalic ambientada na Terra Média está sendo lançada hoje para PC e consoles.
#Games Publicado por coca, em

Prepare-se para retornar à Terra Média e entrar na pele e nos ossos do anti-herói mais cativante da fantasia. Depois de mais de quatro anos de sangue, suor e peixe cru, O Senhor dos Anéis: Gollum, da Daedalic Entertainment e NACON, será lançado hoje para PC, PlayStation e Xbox.

Os desenvolvedores de Hamburgo estão orgulhosos de entregar uma aventura narrativa baseada na maior IP já trabalhada por um estúdio alemão. Confira os desafios e perigos com os quais Gollum deve lidar em sua busca por seu precioso anel no trailer de lançamento.

TU9Uc3QyNkRrdG8=

Carsten Fichtelmann, CEO da Daedalic Entertainment sobre Gollum: "Nosso jogo é fiel ao lore criado pelo Professor Tolkien, pelo qual estamos muito orgulhosos. Esta aventura narrativa é um deleite para todos os fãs de O Senhor dos Anéis e os jogadores podem esperar para conhecer novos rostos e velhos amigos!"

O Senhor dos Anéis: Gollum é um jogo narrativo de ação e aventurauma aventura ambientado no mundo dos romances. Embarque em uma jornada perigosa como Gollum, perseguindo a única coisa que é preciosa para ele. Suba, salte e rasteje passando por perigos ou pontos vantajosos. Gollum é habilidoso e manhoso, e dilacerado por uma personalidade dividida.

Leia Também:

  1. Atualização de junho do Prime Gaming traz 13 Jogos Gratuitos, incluindo Neverwinter Nights: Enhanced Edition
  2. Novo gameplay de Alan Wake II será apresentado no Summer Game Fest

Cabe a você decidir se cede ao lado mais sombrio de Gollum ou confia na dica mais gentil de Sméagol. Viaje das profundezas de Mordor para o belo reino dos Elfos Silvestres e conheça personagens atraentes familiares e novos em uma história mergulhada no conhecimento da Terra Média.

"Trabalhar com a equipe Daedalic no desenvolvimento do jogo Gollum durante os últimos anos tem sido uma experiência fenomenal para todos nós da Middle-earth Enterprises”, disse a diretora de Marca e Licenciamento, Fredrica Drotos; “e estamos ansiosamente antecipando as reações dos fãs da Terra Média ao mergulho profundo de Daedalic no singularmente complexo Hobbit Cascalvas, Smeagol aka Gollum, que é impulsionado por forças, dentro e fora de seu controle, simultaneamente.”

Co-publicado por Daedalic Entertainment e NACON, O Senhor dos Anéis: Gollum é desenvolvido por uma pequena equipe de apaixonados Tolkienites na Daedalic Entertainment em parceria com a Middle-earth Enterprises.

O jogo é lançado digitalmente para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, com uma versão física para consoles também disponível. Uma versão para Nintendo Switch está planejada para o final deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.