Atualização de junho do Prime Gaming traz 13 Jogos Gratuitos, incluindo Neverwinter Nights: Enhanced Edition

Atualização de junho do Prime Gaming traz 13 Jogos Gratuitos, incluindo Neverwinter Nights: Enhanced Edition

Confira as novidades!
#Games Publicado por coca, em

Confira o update de junho do Prime Gaming, um benefício da assinatura Amazon Prime, para quem quer economizar dinheiro todo dia com ofertas, entregas gratuitas e entretenimento de qualidade.

A seleção de junho dos Jogos Gratuitos com Prime traz 13 títulos, incluindo Neverwinter Nights: Enhanced Edition, Sengoku 2, Over Top, Autonauts, Roguebook, entre outros. Sem falar dos Bônus, como Beasts of Maravilla Island, Calico e DKO: Divine Knockout.

Leia Também:

  1. Novo gameplay de Alan Wake II será apresentado no Summer Game Fest
  2. Capcom divulga imagens em alta qualidade de Dragon’s Dogma II

Também será possível resgatar conteúdo exclusivo para FIFA 23, League of Legends, New World, Rogue Company e muito mais! Os assinantes podem resgatar essas ofertas por tempo limitado no site do Prime Gaming.

Fãs de World of Tanks podem resgatar o Pacote Wings of Wrath este mês

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA4MjIucG5n

Para fãs de World of Tanks, os assinantes Prime Gaming têm até 21 de junho para resgatar o Pacote Wings of Wrath. Inspirado em Warhammer 40.000, o pacote inclui ‘Wings of Wrath’, ‘Power of the Ninth’, e medalha ‘A Drop of Courage’.

V0lXeHdjMzRNNFk=

Jogos Gratuitos com Prime de junho de 2023

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA4MjMucG5n

Este mês, o Prime Gaming está oferecendo 13 títulos gratuitos, começando já no dia 1º de junho com dois jogos! Nesta seleção, os jogadores poderão se apresentar para grandes audiências em Once Upon a Jester e correr por lugares de tirar o fôlego em Over Top. É assim: toda quinta-feira, um novo Jogo Gratuito no site do Prime Gaming.

  1. 1º de Junho Sengoku 2 [App Amazon Games] – Assuma o papel de um guerreiro convocado por uma princesa do santuário e lute em vários períodos históricos para derrotar o Dark Monarch.
  2. 1º de Junho Mutation Nation [App Amazon Games] – Ajude dois jovens a salvar sua cidade natal lutando contra um biólogo maluco que está transformando humanos em mutantes.
  3. 8 de Junho Soccer Brawl [App Amazon Games] – Chute, dê socos e lute contra jogadores robôs que representam diferentes países neste divertido jogo de futebol.
  4. 8 de Junho Over Top [App Amazon Games] – Corra por lugares de tirar o fôlego, desde áreas urbanas até regiões montanhosas e estradas nevadas nesse jogo de corrida superdivertido.
  5. 15 de Junho The Super Spy [App Amazon Games] – Dê socos, chutes e use armas para derrotar os inimigos enquanto os jogadores percorrem um grande edifício para resgatar prisioneiros.
  6. 15 de Junho Top Hunter [App Amazon Games] – Pule, atire, arremesse e execute ataques especiais para derrotar os piratas espaciais que pretendem dominar tudo nesse jogo de ação com rolagem lateral.
  7. 15 de Junho SteamWorld Dig 2 [App Amazon Games] – Cave fundo, ganhe riquezas e desenterre os terrores do submundo nesta aventura de mineração de plataforma influenciada pelos clássicos jogos no estilo Metroidvania.
  8. 22 de Junho Neverwinter Nights: Enhanced Edition [App Amazon Games] – Retorne aos Forgotten Realms neste jogo de RPG mais vendido de Dungeons & Dragons, com mais de 100 horas de aventuras premiadas e as ferramentas para criar suas próprias!
  9. 22 de Junho Autonauts [App Amazon Games] – Construa, crie e automatize com sua colônia para criar um paraíso autônomo em constante evolução de agricultura, indústria e iluminação.
  10. 22 de Junho Revita [App Amazon Games] – Colha e sacrifique almas para aumentar seu poder a fim de desafiar salas de encontros procedimentais e chefes intimidadores neste jogo de plataforma em ritmo acelerado.
  11. 29 de Junho Roguebook [App Amazon Games] – Aceite o desafio de um deckbuilder roguelike formando uma equipe de dois heróis para liberar combos poderosos e derrotar as lendas do Roguebook!
  12. 29 de Junho Once Upon a Jester [App Amazon Games] – Torne-se uma das estrelas do famoso espetáculo teatral real enquanto os jogadores assumem o papel de Jester e seu melhor amigo, Sok, para viajar pelo reino, improvisar shows de teatro e se apresentar em palcos de todos os lugares para o público de todo o mundo.
  13. 29 de Junho Gems of Destiny: Homeless Dwarf [Legacy Games Code] – Mergulhe em uma história intrigante sobre Axel, o anão, e sua jornada para criar uma nova cidade para ele e seus amigos.

Caso você não tenha visto: os oito Jogos Grátis de Bônus com o Prime para maio

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA4MjQucG5n

Além dos 15 títulos anunciados anteriormente e oferecidos este mês, os membros Prime Gaming podem resgatar mais oito jogos, num total de 23 títulos grátis.

  1. Disponível Beasts of Maravilla Island [App Amazon Games] – Atravesse os ecossistemas mágicos de Maravilla Island para descobrir criaturas extraordinárias, aprender seus comportamentos, e registrar sua beleza neste jogo de aventura 3D.
  2. Disponível Tiny Robots Recharged [App Amazon Games] – Solucione o mistério dos horripilantes experimentos feitos em seus amigos e liberte-os do cara mau que está levando todos para seu laboratório super secreto.
  3. Disponível DKO: Divine Knockout [Epic Games Store] – Nocauteie os deuses do primeiro jogo de luta de plataforma em 3ª pessoa! Seja um pequeno e poderoso deus mitológico, lute em todas as três dimensões, e tire seus amigos do mapa para o reinar supremo.
  4. Disponível Tandem: A Tale of Shadows [App Amazon Games] – Ajude Emma e o ursinho Fenton a solucionarem o mistério do desaparecimento do famoso mágico Thomas Kane nesta plataforma de ação com sua jogabilidade única.
  5. Disponível Double Kick Heroes [App Amazon Games] – Sobreviva na estrada para o inferno matando hordas épicas de zumbis em 24 níveis de pura loucura pós-apocalíptica.
  6. Disponível Turnip Boy Commits Tax Evasion [App Amazon Games] – Jogue como um vegetal adorável, mas problemático, que evita pagar impostos resolvendo quebra-cabeças plantásticos e lutando contra feras enormes, tudo em uma jornada para derrubar um governo corrupto de vegetais.
  7. Disponível Shattered: Tale of the Forgotten King [App Amazon Games] – Reforje a realidade neste RPG de ação sombrio por meio de combate baseado em habilidades, plataformas inovadoras de mundo aberto e testemunhos de sobreviventes.
  8. Disponível Calico [App Amazon Games] – Reconstrua a cafeteria de gatos da cidade e a encha de criaturas fofinhas neste jogo de simulação de vida cotidiana em comunidade.

Os assinantes Amazon Prime podem esperar por ainda mais conteúdo durante todo o mês de junho, incluindo novos itens in-game, drops para Divine Knockout, Realm Royale, World of Warcraft, Fall Guys e muito mais!

Fonte: Gaming
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,