Novo gameplay de Alan Wake II será apresentado no Summer Game Fest

Novo gameplay de Alan Wake II será apresentado no Summer Game Fest

Geoff Keighley acabou de confirmar.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás durante o evento do PlayStation, a desenvolvedora Remedy Entertainment divulgou o primeiro vídeo de gameplay para o aguardado Alan Wake II, que será lançado em Outubro.

E para quem quer ver mais conteúdo a respeito do jogo, a boa notícia é que o Geoff Keighley acaba de confirmar por meio de suas redes sociais, que teremos um gameplay inédito do jogo durante o Summer Game Fest.

Leia Também:

  1. Capcom divulga imagens em alta qualidade de Dragon’s Dogma II
  2. Phil Spencer parabeniza a Sony pela apresentação do PlayStation

Na publicação, Geoff Keighley marcou Sam Lake, onde eles devem apresentar o primeiro gameplay "livre" (raw gameplay) do jogo, sem cortes e sem edição.

"Essa história é um monstro... e monstros têm muitas faces. Em 8 de junho, Sam Lake nos mostra a primeira prévia de jogabilidade Alan Wake II, ao vivo no palco com Geoff Keighley no Summer Game Fest."

Nesta sequência, Alan Wake, um escritor preso em um pesadelo além do nosso mundo, escreve uma história na tentativa de moldar a realidade em torno dele e escapar da sua prisão. Com um terror sombrio na sua caça no Dark Place, Wake está tentando manter sua sanidade e derrotar o diabo em seu próprio jogo.

Até o momento, mais de 40 empresas estão confirmadas no evento, incluindo o PlayStation e Xbox. A edição deste ano está prevista para começar no dia 08 de junho e promete grandes novidades.

Alan Wake II será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X em 17 de outubro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque