Nada bom! Confira as notas que Redfall vem recebendo

Nada bom! Confira as notas que Redfall vem recebendo

Jogo acaba ficando abaixo do esperado!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muita espera, o próximo grande lançamento da Arkane está finalmente chegando, permitindo que os jogadores matem vampiros de forma cooperativa em um mundo aberto.

Vários sites já começaram a liberar suas notas, e o resultado não parece muito animador. Embora esteja sendo elogiado os personagens carismáticos e lore interessante, os diversos bugs, péssima inteligência artificial e design sem inspiração foram duramente criticados.

Análises

  1. 85 - XboxEra
  2. 80 - VGC
  3. 78 - COGconnected
  4. 75 - Stevivor
  5. 70 - PCGamesN
  6. 60 - Metro GameCentral
  7. 60 - PureXbox
  8. 60 - Windows Central
  9. 60 - VG247
  10. 50 - Gamingbolt
  11. 45 - GamesRadar+
  12. 40 - Noisy PIxel
  13. 40 - GameSpot

Redfall encontra-se com uma média de 64 no MetaCritic e 66 no OpenCritic.

GameSpot

Redfall é um jogo que ainda não deveria ter sido lançado. Sua enxurrada de bugs dificulta o loop do jogo de explorar seu mundo com os amigos, e esse loop em si parece comprometido por elementos que são mal executados e inadequados para a equipe que os implementa. Não sei dizer se a Arkane escolheu fazer um loot shooter ou foi obrigada a fazer um loot-shooter, mas posso lhe dizer como é a sensação: um dos melhores estúdios de jogos do mundo de repente ficou sem força. Redfall é a Arkane fazendo concessões em suas próprias filosofias de design para servir a um gênero que teria sido melhor evitar.

PCGamesN

Tem muitas pequenas frustrações, mas ainda gosto de Redfall. Ele faz as coisas básicas bem o suficiente para valer a pena dar uma olhada se você quiser matar vampiros com amigos. Mas não substituirá Dying Light ou Borderlands em sua biblioteca e me deixou pensando, de uma forma triste, sobre o imersivo jogo de simulação de vampiros que a Arkane poderia ter nos dado sem esses passos estranhos e discordantes no gênero de ação multiplayer.

GamesRadar

Redfall não está de acordo com os padrões usuais da Arkane. Parece apressado, inacabado e insatisfatório de se jogar. O modo single-player é prejudicado por uma estrutura de shooter de mundo aberto focada em esquadrão, o multiplayer retido por decisões estranhas e o tiroteio decente é prejudicado por estruturas de missão genéricas. É um jogo confuso, cheio de contradições, e o resultado é insatisfatório.

Windows Central

Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa em mundo abertol com talvez a "camada de RPG" mais desnecessária da história dos jogos online. As ferramentas que podem tornar o sandbox mais divertido são divididas em quatro personagens de classe jogáveis separados. As armas que você gosta de usar perderão eficácia à medida que você "subir de nível" com o sistema de progressão inútil do jogo, que apenas atrapalha a campanha interessante. Existem muitos shooter semelhantes por aí que simplesmente fazem quase tudo que Redfall está tentando fazer, só que muito melhor. Redfall luta para conquistar uma identidade própria em um mercado muito agitado.

Noisy PIxel

Redfall é uma anomalia porque um jogo com uma equipe tão boa por trás não pode ser tão ruim assim, e ainda assim, ele é. Existe esses elementos de um looter shooter, RPG e multiplayer espalhados por toda parte, mas nenhum deles funciona junto, proporcionando uma experiência confusa e quase incompreensível. Ainda assim, o tiroteio e a exploração permanecem consistentemente divertidos, graças à satisfação de derrubar inimigos e ao design do nível. Dito isto, a campanha single-player é monótona, mas a campanha para vários jogadores pode fornecer momentos de diversão, incluindo rir do estranho comportamento da IA ou do fato de que ninguém consegue encontrar as chaves de uma porta.

Redfall lança em 2 de Maio para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,