Mortal Kombat 1 abre cadastro para participar do “Online Stress Test”

Mortal Kombat 1 abre cadastro para participar do “Online Stress Test”

Jogadores terão a chance de testar o jogo antes do lançamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a revelação do mais novo capítulo da franquia Mortal Kombat. Intitulado simplesmente de Mortal Kombat 1, o jogo promete ser um reboot da série, programado para chegar já em Setembro.

Para aqueles interessados em testar o jogo, a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games anunciaram que farão um ‘Online Stress Test’ para Mortal Kombat 1 para testar os servidores ao mesmo tempo que dão aos jogadores a chance de jogar antes do lançamento.

Você pode fazer o seu registro para a ter a chance de participar do ‘Online Stress Test’ através do site oficial. Lembrando que é necessário ter uma conta na WB Games para poder se registrar. A data do teste online ainda não foi anunciada, mas a WB Games afirma que o foco será partidas 1vs1.

Confira o FAQ oficial:

O que é o Online Stress Test de Mortal Kombat 1?

A intenção deste teste é testar nossos serviços online em preparação para o lançamento de Mortal Kombat 1 em 19 de setembro.

O Online Stress Test é uma Beta?

Não, o teste não é um Beta, é um teste de servidor. O objetivo é testar deliberadamente nossa infraestrutura online e identificar possíveis problemas antes do lançamento do jogo. O teste também não está relacionado ao beta de pré-venda de Mortal Kombat 1, anunciado para agosto de 2023.

Quando será o Online Stress Test?

Confirmaremos o dia específico em uma data posterior.

Como posso participar do Online Stress Test de Mortal Kombat 1?

Visite https://go.wbgames.com/OnlineStressTestMK1 e inscreva-se com sua conta Warner Bros. Games para ter a chance de participar. Lembrando que a inscrição não garante o acesso. A disponibilidade é limitada e os jogadores serão escolhidos aleatoriamente.

É necessária uma conta da Warner Bros. Games para participar do Online Stress Test?

Sim, uma conta da Warner Bros. Games é necessária para participar do teste. Para criar uma conta WB Games, visite Account.WBGames.com.

Para redefinir uma senha atual da conta WB Games, visite Account.WBGames.com/Reset-Password. Se não conseguir acessar uma conta após a redefinição de senha, visite WBGSupport para enviar um ticket.

Em quais plataformas o Online Stress Test estará disponível?

O Online Stress Test estará disponível apenas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O teste não estará acessível para os jogadores de Nintendo Switch ou PC.

É necessária uma assinatura do PlayStation Plus ou Xbox Live Gold para participar do Online Stress Test?

Não, uma assinatura do PlayStation Plus ou Xbox Live Gold não será necessária para participar do teste.

O Online Stress Test estará disponível globalmente?

Apenas jogadores da América do Norte, América Latina, Brasil e Europa serão elegíveis para participar do teste.

É necessária uma conexão com a internet para participar do Online Stress Test?

Sim, uma conexão com a internet é necessária para participar do teste.

O Online Stress Test oferecerá suporte para cross-plataforma no PlayStation 5 e Xbox Series X|S?

Não, o teste não oferece suporte para partidas entre plataformas.

Quais modos de jogo estarão disponíveis para o Online Stress Test?

O teste terá suporte para multiplayer online 1 vs 1, bem como um modo limitado da Klassic Towers para um jogador contra A.I.

Quais personagens estarão disponíveis para o Online Stress Test?

Teremos mais informações posteriormente.

Como os jogadores saberão se foram escolhidos para participar do teste?

Teremos mais informações posteriormente.

A pré-compra de Mortal Kombat 1 dá acesso ao Teste de Estresse Online?

O Online Stress Test é separado de quaisquer bônus de pré-venda e não está relacionado a qualquer conteúdo ou acesso incluído no Mortal Kombat 1 Premium ou Kollector's Edition.

Para aqueles que compraram o Mortal Kombat 1 Premium ou Kollector's Edition, eles receberão acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro (antes do lançamento em 19 de setembro). Este é um bônus separado para pré-vendas das edições Premium e Kollector e não está relacionado ao Online Stress Test.

Para aqueles que compraram o jogo no PlayStation 5 ou Xbox Series X|S, eles receberão acesso ao Mortal Kombat 1 Beta, que estará disponível em agosto de 2023. O Beta da pré-venda não está relacionado ao Online Stress Test.

Conforme revelado anteriormente, o primeiro gameplay de Mortal Kombat 1 será apresentado durante o evento Summer Game Fest do jornalista de jogos Geoff Keighley. O evento está marcado para 8 de Junho.

Mortal Kombat 1 está marcado para ser lançado no dia 19 de setembro e será disponibilizado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Aqueles que realizarem a pré-compra do jogo no PlayStation e Xbox receberão acesso a beta de Mortal Kombat 1 em agosto.

Fonte: Account
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,