A situação envolvendo o recém lançado Redfall não é das melhores, pois temos aqui um jogo que chegou bem abaixo do esperado, com bugs e baixa qualidade, resultando em notas baixas.
De acordo com informações fornecidas por um suposto varejista francês que tem laços com a Arkane Lyon, a Microsoft nunca acreditou no sucesso de Redfall e queria encerrar o desenvolvimento o mais rápido possível.
Leia Também:
Além disso, ele também revelou que atualmente a Arkane Lyon está trabalhando em um jogo mais ambicioso, que ainda não foi anunciado para o público. As informações deste novo projeto são zero.
Claro, temos aqui apenas uma informação bastante vaga, mas com a situação atual do jogo, não seria estranho isso ser verdade. Além disso, não podemos esquecer que o jogo foi lançado no Xbox Series S|X sem suporte para 60 FPS, sendo executado somente a 30 FPS, reforçando essa informação que a Microsoft queria encerrar o desenvolvimento o mais rápido possível.
De acordo com o próprio estúdio, o 60 FPS deve chegar somente por meio de uma atualização que ainda não tem data. Lembrando que as informações compartilhadas aqui são apenas rumores e nada disso foi confirmado.
Redfall já está disponível no PC, Xbox e Xbox Game Pass.
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais
A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais
O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais