Metal Gear Solid Δ: Snake Eater irá reutilizar as vozes do original sem mudanças

Metal Gear Solid Δ: Snake Eater irá reutilizar as vozes do original sem mudanças

Remake não deve trazer alterações na história.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o evento PlayStation Showcase 2023 tivemos o anúncio do aguardado remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, o qual será oficialmente intitulado Metal Gear Solid Δ: Snake Eater. A Konami já revelou que o jogo seguirá o original sem alterações, apresentando a mesma história. No entanto, parece que esse remake irá reaproveitar mais do que o esperado.

Na semana passada, a Konami postou que Metal Gear Solid Δ: Snake Eater será um "remake fiel de Metal Gear Solid 3" e contaria com a "voz original dos personagens". A escolha de palavras confundiu os jogadores, os quais estavam na dúvida se isso significava que veríamos os mesmos atores retornando.

Agora Tommy Williams, chefe de comunicações da Konami nas Américas, comentou ao site The Verge sobre o assunto. De acordo com Williams, o remake irá simplesmente utilizar as mesmas vozes do jogo original.

O jogo não passará novamente pelo processo de atuação e gravação com os atores, em vez disso o estúdio optou por usar os mesmos trabalhos de vozes gravados no original sem nenhuma alteração.

Para quem esperava um remake que trouxesse algumas mudanças ou expandisse a história, como a Capcom vem fazendo com Resident Evil, parece que esse novo Metal Gear não trará muitas novidades em enredo.

O Δ no título de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater se refere ao delta do alfabeto Grego. De acordo com a Konami, o Delta significa trazer mudanças, mas sem alterar a estrutura, o que significa que devemos esperar um remake bem fiel ao original.

Leia Também:

  1. Rafael Grassetti, ex-diretor de arte da Santa Monica, agora trabalha na Netflix em novo projeto AAA
  2. Diretor de The Witcher 3 e outros ex-devs da CD Projekt abrem o estúdio Blank

aWo3ZUNmTHhZclU=

Em Metal Gear Solid 3, com o destino do mundo em jogo, Snake vê-se forçado a questionar o verdadeiro significado de “lealdade” ao embarcar numa missão solitária para matar a sua antiga mentora.

Além desse remake, a Konami irá lançar também a coletânea Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1, a qual trará os três primeiros jogos da franquia Metal Gear Solid remasterizados para as plataformas atuais.

Metal Gear Solid Δ: Snake Eater está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Fonte: Theverge
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque