Karl Urban deverá interpretar Johnny Cage no filme Mortal Kombat 2

Karl Urban deverá interpretar Johnny Cage no filme Mortal Kombat 2

Ator está em fase final de negociação para viver o personagem.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Mortal Kombat está preparada para retornar às telonas. Embora o filme de 2021 tenha recebido reações mistas do público, a Warner Bros. já está trabalhando em uma sequência.

Agora o site The Wrap trouxe a informação exclusiva de que a Warner Bros. já escolheu quem dará vida ao lutador Johnny Cage em 'Mortal Kombat 2'. Conforme revelado, o ator Karl Urban já está em estágios finais de negociação para viver o personagem.

Leia Também:

  1. Warner Bros publica um incrível trailer de Duna: Parte 2
  2. Sony publica o primeiro trailer do filme de Gran Turismo

Karl Urban ficou conhecido por estrelar em filmes clássicos como Star Trek e a trilogia O Senhor dos Anéis. Mais recentemente o ator assumiu o papel de Billy Butcher na aclamada série The Boys.

Mortal Kombat 2 deverá novamente ser dirigido por Simon McQuoid, o responsável pelo primeiro filme. Enquanto isso, o roteiro ficará sob responsabilidade de Jeremy Slater, conhecido pelas séries Cavaleiro da Lua e The Umbrella Academy.

O primeiro filme foi lançado durante a época de pandemia, tendo dificuldades na bilheteria. No entanto, conseguiu alcançar certo sucesso entre os usuários ao chegar no serviço de streaming HBO Max. A cena pós-crédito do longa já sugeria que Johnny Cage deveria aparecer na sequência.

Fonte: Thewrap
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque