Jim Ryan se mostrou satisfeito com o recente PlayStation Showcase

Jim Ryan se mostrou satisfeito com o recente PlayStation Showcase

CEO afirma que evento mostrou o compromisso da Sony em entregar o melhor e mais variado catálogo de jogos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem tivemos o PlayStation Showcase 2023, o mais recente evento da Sony. O jogo trouxe diversas novidades aguardadas, como gameplay de Alan Wake 2, Dragon's Dogma 2 e Spider-Man 2. Ainda assim, muitos jogadores ficaram decepcionados com a falta de jogos first party da empresa.

Apesar da decepção de muitos jogadores, parece que Jim Ryan, atual CEO da Sony Interactive Entertainment, ficou satisfeito com o resultado. Em um comunicado para a imprensa, ele informa que o novo PlayStation Showcase prova que a Sony está empenhada em oferecer o "melhor e mais variado catálogo de jogos".

Leia Também:

  1. Confira tudo que rolou no PlayStation Showcase 2023
  2. Phil Spencer parabeniza a Sony pela apresentação do PlayStation

Nossos fãs esperam e merecem uma cadência constante de conteúdo incrível. A apresentação de hoje demonstra nosso compromisso inabalável em oferecer a eles o melhor e mais variado catálogo de jogos possível. Também destaca a tremenda popularidade e poder do PS5 conforme a comunidade de desenvolvimento global se reúne para levar seus recursos avançados ao limite.

Estamos investindo pesadamente no futuro com os melhores hardware inovadores, como o PlayStation VR2 e o recém-revelado Project Q, e nossa expansão para PC, Mobile e Live Service que está transformando como e onde nosso conteúdo pode ser aproveitado.

Apesar da produtora ter apresentado alguns first party inéditos, como Fairgame$ da Haven Studio, Concord da Firewalk Studios e Marathon da Bungie, muitos não ficaram felizes com o fato desses anúncios serem todos jogos como serviço e terem sido apenas CGI, com apenas Spider-Man 2 sendo o único single-player e com gameplay da PlayStation Studios.

Fonte: Pushsquare
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque