GTA 6 pode ser lançado já em 2024

GTA 6 pode ser lançado já em 2024

Take-Two espera um grande aumento nos lucros graças a "lançamentos revolucionários" no próximo ano fiscal.
#Games Publicado por Vinicius, em

GTA 6 é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados pelos jogadores. Já faz quase 10 anos que GTA V foi lançado e os fãs não veem a hora da Rockstar lançar o próximo capítulo, mas parece que pode chegar mais cedo do que o esperado.

A editora Take-Two Interactive recentemente soltou um comunicado para a imprensa a respeito dos seus recentes relatórios de ganhos, e parece ter finalmente sugerido uma possível janela de lançamento para o novo GTA.

Leia Também:

  1. Vazam supostos detalhes de Assassins Creed Mirage
  2. Novo Mortal Kombat será oficialmente anunciado amanhã

De acordo com a Take-Two Interactive, ela espera ter lucros enormes durante o ano fiscal de 2025 graças ao lançamento de "títulos revolucionários", os quais muitos supõem ser GTA 6. O ano fiscal de 2025 começa em Abril de 2024 e vai até Abril de 2025, o que significa que podemos ver o lançamento do jogo já ano que vem.

Olhando para o futuro, o ano fiscal de 2025 é um ano altamente esperado para nossa empresa. Nos últimos anos, temos preparado nossos negócios para lançar uma lista incrivelmente robusta de projetos que acreditamos que levarão nossa empresa a níveis ainda maiores de sucesso. No ano fiscal de 2025, esperamos entrar nesta nova era lançando vários títulos inovadores que, acreditamos, estabelecerão novos padrões em nosso setor e nos permitirão atingir mais de US$ 8 bilhões de dólares em reservas líquidas e mais de US$ 1 bilhão de dólar em fluxo de caixa operacional ajustado. Esperamos manter esse ritmo entregando níveis ainda mais altos de resultados operacionais no ano fiscal de 2026 e além.

Para efeito de comparação, durante o último ano fiscal a receita líquida da Take-Two foi de $ 5.3 bilhões, isso graças a aquisição da Zynga, empresa com diversos títulos mobile de sucesso. Antes dessa aquisição a receita era de cerca de $ 3 bilhões. Para alcançar os $ 8 bilhões esperados, certamente precisaria ser um lançamento grande.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis