Gears 5 é o primeiro jogo da Microsoft disponível no NVIDIA GeForce Now

Gears 5 é o primeiro jogo da Microsoft disponível no NVIDIA GeForce Now

Isso faz parte do acordo de 10 anos entre a Microsoft e a NVIDIA.
#Games Publicado por coca, em

A Microsoft anunciou agora há pouco que Gears 5 é o primeiro jogo da empresa que chega no serviço GeForce Now da NVIDIA. Isso faz parte do acordo de 10 anos entre a Microsoft e a NVIDIA.

Além de Gears 5, que já está disponível, no dia 25 teremos a chegada de Deathloop, Grounded e Pentiment. A Microsoft lembra que tudo isso é apenas o começo deste acordo.

Leia Também:

  1. Com Leonardo DiCaprio, aqui está o primeiro teaser de Killers of the Flower Moon, novo filme de Martin Scorsese
  2. Janela de lançamento de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty pode ter vazado

A lista inicial de jogos de lançamento engloba uma ampla variedade de títulos imersivos e de alta qualidade, abrangendo todo o catálogo. Será oferecido algo para todos os jogadores, com opções que incluem campanhas envolventes para um jogador, experiências baseadas em histórias cativantes e oportunidades para jogar com amigos e familiares no modo multiplayer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA0NTMuanBn

Após o lançamento inicial, a equipe está comprometida em adicionar regularmente mais conteúdo ao portfólio, para garantir que os jogadores sempre tenham acesso a jogos novos e empolgantes. Gears 5 foi lançado originalmente em 2019 para PC e Xbox. O jogo foi muito bem recebido pelos jogadores.

Como funciona o GeForce Now?

O GeForce Now é um serviço de jogos em streaming desenvolvido pela Nvidia. Como é um serviço de streaming, os jogos não são executados em seu próprio computador, mas sim em um computador de ponta da Nvidia equipado com a melhor placa de vídeo disponível no mercado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NS9nZWZvcmNlLW5vdy1hbnVuY2lhLWEtY2hlZ2FkYS1kZS1ub3Zvcy1qb2dvcy1hby1zZXUtY2F0YWxvZ28tMDQ0MjAxLndlYnA=

Para utilizar o serviço de streaming, é necessário ter uma conexão de internet adequada e capaz de lidar com a demanda. A Nvidia recomenda uma velocidade mínima de conexão de 20 Mbps ou mais. Muitos usuários também têm dúvidas sobre os jogos disponíveis no serviço.

É importante ressaltar que nem todos os jogos estão disponíveis no serviço de streaming da Nvidia, o GeForce Now. Antes de assinar o serviço, é recomendável pesquisar se o jogo de interesse está disponível.

Outra informação importante é que você precisa ter o jogo em sua conta do Steam/Epic/uPlay e assim por diante. Exemplo, eu quero jogar Assassin’s Creed: Valhalla, assinei o serviço e não tenho o jogo, como faço? Bem, você precisa também comprar o jogo, fique ciente disso. Isso não se aplica nos jogos gratuitos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque