Janela de lançamento de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty pode ter vazado

Janela de lançamento de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty pode ter vazado

E será muito em breve.
#Games Publicado por coca, em

A expansão "Phantom Liberty" de Cyberpunk 2077 está em total desenvolvimento, mas até o momento a data de lançamento é totalmente desconhecida, mas a boa notícia é que pode ter vazado.

Conforme informações divulgadas pelos podcasters poloneses Rock and Borys, conhecidos por fornecer vazamentos sobre os jogos do estúdio CD Projekt Red em diversas ocasiões, a próxima expansão de Cyberpunk 2077 será lançada entre os dias 08 de junho (durante o Summer Game Fest) e o início de julho.

Leia Também:

  1. Lords of the Fallen ganha novo trailer de gameplay e data de lançamento
  2. Mortal Kombat 1 é anunciado oficialmente com trailer e data de lançamento

Borys recebeu convites de várias pessoas da CD Projekt Red para participar do Summer Game Fest, onde o jogo Phantom Liberty será revelado e disponibilizado para jornalistas jogarem.

De acordo com informações anteriores, que datam de vários podcasts atrás, provenientes de fontes pessoais de Borys que trabalham na CD Projekt Red, uma data de lançamento interna para a expansão de Cyberpunk 2077 foi definida para o mês de junho.

enJIYjJwNFlQVDA=

Durante eventos como a Digital Dragons e Poznań Game Arena, Borys teve a oportunidade de conhecer e conversar com várias pessoas da CD Projekt Red, que indicaram que o progresso no desenvolvimento de Phantom Liberty está indo muito bem.

Além disso, várias pessoas da CD Projekt Red e da indústria de desenvolvimento de jogos na Polônia confirmaram a Borys que a expansão será lançada aproximadamente um mês após o anúncio oficial da data.

É bom ressaltar que nada disso foi confirmado e o certo é aguardar até o anúncio da CD Projekt Red.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque