Com Leonardo DiCaprio, aqui está o primeiro teaser de “Killers of the Flower Moon”, novo filme de Martin Scorsese

O filme conta com um elenco de peso.

O canal oficial da Apple TV no YouTube acaba de publicar o primeiro Teaser Trailer do filme intitulado de “Killers of the Flower Moon”, que contará nada menos com o lendário Leonardo DiCaprio e o diretor Martin Scorsese.

Baseado no amplamente aclamado livro de David Grann, Killers of the Flower Moon se passa na década de 1920 em Oklahoma e retrata o assassinato em série de membros da próspera Nação Osage, conhecido como o Reinado do Terror.

Leia Também:

  1. Janela de lançamento de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty pode ter vazado
  2. Lords of the Fallen ganha novo trailer de gameplay e data de lançamento

Confira:

Dirigido por Martin Scorsese e com roteiro de Eric Roth e Scorsese, o filme conta com Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Lily Gladstone, Jesse Plemons, Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins e Jillian Dion no elenco.

Produzido pela Apple Studios em parceria com a Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way. Os produtores são Scorsese, Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi, com DiCaprio, Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul atuando como produtores executivos.

Killers of the Flower Moon estreia nos cinemas em 06 de outubro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!