CW afirma que a época das séries de Super-Heróis já passou

CW afirma que a época das séries de Super-Heróis já passou

Canal começará a focar em conteúdos para um público mais adulto.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Durante muito tempo tivemos a era dos super-heróis, com conteúdos do gênero sendo produzidos constantemente. O canal CW foi um dos principais produtores, trazendo seu Arrowverse, composto de diversas séries baseadas em personagens dos quadrinhos.

Aos poucos tais séries foram sendo canceladas, como Arrow, Supergirl e Flash. Parece que a era dos super-heróis está acabando e para a CW as séries desse gênero já "tiveram o seu tempo".

Brad Schwartz, o presidente da CW, recentemente comentou a respeito do futuro do canal. Entre os planos do estúdio, temos um redução não só nas séries de super-heróis, mas também em conteúdos para adolescentes como Riverdale e o recém cancelado The Winchester, preferindo agora se focar em um público mais adulto.

Leia Também:

  1. Com Leonardo DiCaprio, confira o primeiro teaser de Killers of the Flower Moon, novo filme de Martin Scorsese
  2. Rumor indica possível adaptação em anime dos jogos Ghost of Tsushima e Sekiro

Eles foram a marca registrada da The CW por muito tempo. Enquanto olhamos para frente e tentamos tornar esta rede maior e lucrativa, francamente, por mais que todos nós amemos esses programas e eles tiveram seu tempo, eles não estão funcionando.

Para Schwartz, o motivo seria que o público mais jovem não possui o costume de assistir programas com hora marcada nos dias atuais. Como solução, ele afirma que a CW irá "ficar maior e se expandir" para alcançar um público mais velho.

De acordo com o presidente, a série Superman & Lois ainda não está com o futuro decidido. A produtora está atualmente analisando o potencial antes de tomar qualquer decisão em relação a isso.

Para o futuro da CW, Brad Schwartz diz que precisarão olhar de forma empreendedora para os seus conteúdos, já que não podem "preencher um cheque de $10 milhões por episódio para uma série com dragões".

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque