A.I.L.A., novo jogo de terror Brasileiro, ganha primeiro trailer de gameplay

A.I.L.A., novo jogo de terror Brasileiro, ganha primeiro trailer de gameplay

Confira o novo jogo dos criadores de Fobia.
#Games Publicado por Vinicius, em

O estúdio brasileiro Pulsatrix Studios ganhou destaque com o lançamento de Fobia - St. Dinfna Hotel, um jogo de terror psicológico ambientado em um hotel amaldiçoado em Santa Catarina, se inspirando em H.P. Lovecraft.

Após ganhar como Jogo Brasileiro do Ano no Brazil Game Awards 2022, o estúdio agora retorna com um novo projeto, A.I.L.A, um novo jogo de terror, dessa vez com uma ambientação de ficção científica.

O jogo agora acaba de receber seu primei trailer de gameplay, mostrando aos jogadores um gostinho do que os espera em A.I.L.A.

Leia Também:

  1. Fear Fest 2023 é anunciado, evento focado em jogos de terror
  2. Steam começa a oferecer testes gratuitos de jogos

Confira o trailer abaixo:

ZGlRX2Z0UVc4c2s=

A.I.L.A será um jogo em primeira pessoa onde os jogadores assumirão o papel de um beta tester. Você será responsável em testar jogos gerados pela Inteligência Artificial. Esses jogos são criados a partir de escolhas feitas pelo jogador, através de um prompt com algumas opções previamente selecionadas pela I.A. Cada vez que um novo jogo se inicia, novos desafios, interações e revelações se apresentam ao jogador.

Entre as etapas do jogo, você terá liberdade para explorar a casa, enquanto conversa com sua assistente digital e pensa nas melhores opções para prosseguir com a história. Mas tenha sempre em mente que suas ações estão sendo constantemente monitoradas e poderão ser questionadas a qualquer momento.

A.I.L.A é uma mistura de terror e aventura, onde a inteligência artificial acompanha as escolhas do jogador para criar uma experiência imersiva e assustadora. O jogo é focado em escolhas, exploração, diálogo e planejamento. As escolhas que você fizer impactarão no resultado do jogo.

O desenvolvedores prometem abordar com A.I.L.A uma questão muito relevante no nosso atual cenário, que é a interação entre humanos e I.As e como essas relações podem impactar nossas vidas.

O jogo encontra-se atualmente com um financiamento coletivo no Catarse.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque