Fear Fest 2023 é anunciado, evento focado em jogos de terror

Fear Fest 2023 é anunciado, evento focado em jogos de terror

Bloober Team, Remedy, Supermassive e mais estúdios irão participar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o sucesso da Fear Fest 2022, onde o evento contou com 80 jogos de terror de 73 editoras e desenvolvedoras, a Feardemic e a IGN estão de volta com um show maior e melhor para todos os fãs de terror.

O Fear Fest 2023 acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro de 2023, e contará com duas noites de susto que você não vai querer perder. Ambos os eventos serão transmitidos exclusivamente nos canais da IGN no YouTube e Twitch.

Leia Também:

  1. Amazon anuncia MMO de O Senhor dos Anéis para PC e Consoles
  2. Steam começa a oferecer testes gratuitos de jogos

Confira o trailer do evento:

RXdnMEZ6SGtwUE0=

O primeiro dia da Fear Fest 2023 será 6 de setembro de 2023, e o início da celebração será o BLACK SUMMER. Junte-se a Feardemic e a um elenco de alguns dos melhores criadores de conteúdo de terror enquanto mostramos os jogos de terror mais esperados para 2023 e 2024, além de uma tonelada de terror indies que serão abordados em detalhes.

Na segunda noite, você fará parte da história quando Feardemic e IGN apresentarem o primeiro Horror Game Awards. Esta é sua chance de celebrar os melhores jogos de terror de 2022 e homenagear os desenvolvedores que os criaram. Os prêmios serão apresentados por alguns dos nomes mais famosos do terror e transmitidos ao vivo do teatro mais assombrado de Cracóvia - a capital europeia do terror.

Em julho de 2023, a Feardemic lançará o site do Horror Game Awards, onde você poderá votar em seus jogos de terror favoritos em 15 categorias diferentes. O Horror Game Awards será um verdadeiro reflexo da sua voz como fã de terror.

A Feardemic é uma subsidiária da Bloober Team SA e está sediada na capital cultural da Europa - Cracóvia, Polônia. Wojciech Piejko, diretor de jogos/designer da Bloober Team, comentou:

Estamos orgulhosos de chamar Cracóvia de nossa casa. Esta cidade nos inspirou a criar jogos, histórias e personagens que refletem sua rica cultura e história. O traço de Cracóvia pode ser encontrado em todos os jogos que criamos. A sua rica história, o espírito das épocas passadas, bem como as vozes das pessoas que as criaram - tudo isto nos inspira e dá o ritmo ao nosso trabalho. Esta cidade gosta de terror. Queremos compartilhar isso com o mundo, e é por isso que fundamos a Feardemica e somos os patrocinadores do Fear Fest e do Horror Game Awards. Estamos felizes em convidar as mentes mais brilhantes do terror para Cracóvia para a gala do Horror Game Awards ainda este ano.

O Fear Fest 2023 será realizado nos dias 6 e 7 de setembro de 2023, não esqueça de marcar em seu calendário.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,